" A Saleta de Leitura é Membro Oficial do Clube do Blogueiro da Novo Século "


É com muita satisfação  que anunciamos  que a Saleta de Leitura agora é Membro Oficial do Clube do Blogueiro da Editora Novo Século.    Motivo de comemoração para todos nós !  Isso é só o começo onde estaremos compartilhando com vocês os lançamentos e as novidades da Novo Século. E quando estivermos completando um ano  estaremos comemorando duplamente  o nosso aniversário e de sermos nomeados parceiros  da Editora Novo Século.
A Editora Novo Século tem sua atenção voltada aos leitores que exigem a qualidade máxima no tratamento dos textos, projetos gráficos e impressão de seus livros. Há 10 anos investindo  em biografias empresariais e de personalidades  como Walt Disney, Frank Sinatra, Chapplin, Samuel Klein (Casas Bahia), Affonso Brandão Hennel (Semp Toshiba), Julio Simões (Grupo Julio Simões), Vicencio Paludo (Vipal Holding), entre outros, figuram entre suas biografias lançadas.

Possui um catálogo onde constam grandes nomes da literatura mundial além de autores nacionais de grande projeção e outras obras de qualidade primorosa. Na linha de negócios, autores renomados internacionalmente e altamente reconhecidos figuram no catálogo da editora, fomentando o aprimoramento dos mais variados profissionais. O repertório ainda se estende à diversão leve e descompromissada, fundamental para acolher os jovens na cultura letrada. A Novo Século apresenta em seu acervo obras de romance, terror, fantasia e aventura, como também livros que foram adaptados para grandes produções do cinema. Ainda, dando continuidade à vocação que a acompanha desde sua fundação, a Editora dá a oportunidade a um número substancial de novos autores que desejam ingressar no mercado editorial. Estes se destacam pelas abordagens originais e pela qualidade intrínseca de suas obras.

 Vamos conhecer um pouco de seus últimos lançamentos
 Cliquem nas imagens e saibam mais detalhes







É o início de um caminhar para uma parceria de sucesso.!


"Um país se faz com homens e livros"
Monteiro Lobato


2 comentários

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...