" EDITORA GENTE - A NOSSA MAIS NOVA PARCEIRA "

  Anunciamos a nossa mais nova parceira a 

Gente fazendo livros, livros fazendo Gente

Fundada em 17 de maio de 1984, a Editora Gente se orgulha de ocupar um espaço destacado no mercado editorial brasileiro, com grande reconhecimento no segmento e também entre seus consumidores como uma empresa profissional, inovadora, dinâmica, e, sobretudo, humana.

Tem como  maior objetivo  contribuir com o desenvolvimento humano. Por isso dedicam-se a três linhas editoriais: auto-ajuda, educação e gestão. A primeira, mais abrangente, abriga temas como espiritualidade, bem-estar, relacionamento, sexualidade, saúde, comportamento e finanças pessoais. A segunda aborda temas que atendem os interesses de pais, professores e pedagogos. Já a linha de gestão trata de questões de carreira, negócios, administração, gestão de recursos humanos e treinamento.

O ser humano é a sua  fonte de inspiração. A parceria com seus autores  os faz ir sempre em busca de seu objetivo, compartilhar conhecimentos e estimular o desenvolvimento de pessoas. Para isso, conta  também com uma equipe que tem a função de transformar conhecimento em produtos atraentes e de qualidade que agreguem valor aos seus clientes.

Sempre atenta à evolução do mercado editorial e às tendências sociais e de comportamento no Brasil e no exterior, a Editora Gente está presente nos principais eventos do calendário literário nacional, e freqüentemente busca novidades em feiras internacionais. Sabemos que não há limites para o conhecimento e seus livros vêm ultrapassando fronteiras. Muitos deles já foram publicados em diversos países.

É por tudo isso que cada vez que uma pessoa lê um de   seus livros e consegue mudar algo em sua vida, estão cumprindo sua missão: ajudar o Brasil a se tornar um país de campeões. 

  Destacamos  alguns do seus  lançamentos 

 
 
 
 
 

 
 


E tem muito mais novidades ...



 
É o início de uma parceria que está só começando e teremos muito mais surpresas para vocês.
Querem saber mais sobre as novidades e lançamentos da Editora Gente ? Acessem  www.editoragente.com.br
 


"Um país se faz com homens e livros"
Monteiro Lobato


Um comentário

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...