"Escritora cibernética arrasta centenas de adolescentes para a Flipzona " - Tammy Luciano primeira autora brasileira do Selo Novo Conceito / Jovem

Primeira autora brasileira do Selo Novo Conceito, Tammy Luciano fala ao iG sobre literatura juvenil

Valmir Moratelli enviado a Paraty (RJ) | 


Foto: Valmir Moratelli

Tammy Luciano

Autora do livro “Garota Replay”, Tammy Luciano provocou lotação máxima na tenda da Flipzona, evento destinado a adolescentes, na tarde desta sexta-feira (6), dentro da programação da Flip. “Não esperava tanta euforia. Fico feliz”, disse ela ao iG.

A escritora com quatro livros publicados, todos voltados ao público adolescente “pós-Thalita Rebouças”, diz que as redes sociais mudaram a forma de fazer literatura para este tipo de turma. “Meu público é aquele que acompanhou os livros da Thalita, mas querem continuar com esta pegada de romance. Acompanho tudo que sai no twitter e facebook. Fico cinco horas por dia só respondendo emails e lendo recadinhos. A serve de laboratório para se saber o que agrada ou não”, conta ela.

Em seu mais recente livro, “Garota Replay”, Tammy narra as aventuras de uma jovem que descobre uma traição do seu namorado e ainda se depara com uma outra menina idêntica a ela. A protagonista relata seus conflitos nas redes sociais. Tammy é a primeira autora brasileira do Selo Novo Conceito. E já prepara um quinto lançamento. “Os adolescentes estão lendo mais. Isso é ótimo. O mercado está em franca expansão”, comemora a autora.

Para conferir a matéria no site do iG clique aqui.



Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...