Promoção Férias Novo Conceito #1

Nada mais gostoso do que um bom livro para ler e relaxar durante o período das férias escolares. Seja em uma pausa durante a viagem à praia, ao campo ou até mesmo, no descanso do nosso sofá – um dos grandes aliados, quando a galera está em casa relaxando.

E foi pensando nisso, que a Editora Novo Conceito preparou uma grande promoção que consiste em trazer, a cada dia da semana, o sorteio de várias livros através do nosso Twitter e Facebook.

Fique ligado! Até o dia 31 de julho, de segunda a sexta-feira, haverá uma nova promoção e os sorteios acontecerão todos os dias às 18h, através da ferramenta Sorteie.me.

Leia atentamente o regulamento e concorra hoje, dia 13/07/2012, aos exemplares:
  • 1º e 2º sortudos – um exemplar (cada) de “Garota Replay”, autografado pela autora Tammy Luciano.
  • 3º e 4º sortudos – um exemplar (cada) do lançamento de julho “Bem Mais Perto”
  • 5º e 6º sortudos – um exemplar (cada) do livro “Conselho de Amiga”.
Sorteio do dia 13 de julho encerrado às 18 hs do mesmo dia
 
A cada dia, haverá um novo post em nosso  blog informando quais os exemplares serão sorteados, combinado?
Você não vai ficar de fora dessa, vai?!
Boa sorte! =)

Regulamento Facebook:
Para participar é preciso curtir nossa fan page: (https://www.facebook.com/pages/Editora-Novo-Conceito/265161170168275, clicar na aba Promoções e, posteriormente, clicar em Quero Participar!

O sorteio dos seis exemplares acontecerá através da ferramenta Sorteie.me. Os seis felizardos serão contemplados de acordo com a ordem do sorteio (do primeiro ao sexto).

Os ganhadores têm um prazo de até 15 dias para nos informar o nome e endereço completo através do e-mail: parceiros@editoranovoconceito.com.br, com o Assunto: Promoção Férias Novo Conceito #1.

Após o envio dos seus dados, a Editora Novo Conceito terá o prazo de até 30 dias úteis para o envio dos livros. Usuários com perfis promocionais ou identificados como fakes, estão sujeitos à desclassificação.

Enquanto a promoção estiver no ar, é possível que o site se sobrecarregue. Pedimos que aguardem e atualizem a página para validar a sua participação.

Regulamento Twitter:
Para concorrer, é preciso tuitar, quantas vezes quiser, a frase: “Quero passar as férias de julho na companhia dos livros da Editora Novo Conceito – http://kingo.to/18OA”.

O(a) ganhador(a), que deve residir em território nacional e seguir a Editora Novo Conceito no Twitter.

Mensagens com conteúdo impróprio ou que contenham material de divulgação de outras editoras, estão sujeitas tanto à desclassificação.

Ao serem anunciados, os ganhadores têm o prazo de 15 dias para enviar os seus dados completos de endereço para o e-mail: 
 parceiros@editoranovoconceito.com.br


Lembrando que a partir de segunda-feira, teremos mais promoções rolando! Fiquem ligadinhos na NC.





* texto retirado do Blog Editora Novo Conceito

Um comentário

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...