" Promoção Férias Novo Conceito #3 " Participem!!!

O enigmático mundo do Google – estas são as confissões feitas por Douglas Edwards, um dos primeiros funcionários da empresa que nos proporciona uma viagem pelos bastidores da corporação que quebrou as regras e sacudiu o mundo.

O livro “Estou com Sorte”, lançado, no Brasil, em junho deste ano pela Editora Novo Conceito, captura pela primeira vez a cultura autoinventada da mais transformadora empresa do mundo e oferece um acesso único às emoções, particularmente às tensões, experimentadas por aqueles que construíram da noite para o dia uma das marcas mais conhecidas da atualidade.

E hoje, no terceiro dia da Promoção Férias Novo Conceito #3, você pode participar através do Twitter e de nossa Fan Page. Saiba mais!

O kit de "Estou com Sorte" possui uma caixa personalizada, o livro, um marcador e um mousepad.
Twitter

“O que você faria se fosse Diretor de marketing do Google por um dia?”. 

Participe e concorra a um dos 5 kits do livro que sortearemos. O sorteio acontecerá pela hashtag e será realizado através da ferramenta Twicket, hoje (17/07), às 17h30. Serão validadas as mensagens dos usuários que seguirem e mencionarem o perfil da Editora (@Novo_Conceito) e, tiverem relação à pergunta da promoção. Lembrando que, caso alcancemos os TTs, não serão sorteados 5, mas sim, 10 kits do livro!

Após anunciados, os ganhadores têm o prazo de 15 dias para nos enviar os dados completos de endereço para o e-mail:
parceiros@editoranovoconceito.com.br e com o assunto: Promoção Férias Novo Conceito #3.

Facebook

Você também pode tentar a sua sorte na fan page da Editora. Para participar é preciso curtir nossa fan page: (https://www.facebook.com/pages/Editora-Novo-Conceito/265161170168275, clicar na aba Promoções e, posteriormente, clicar em Quero Participar!

O sorteio dos 5 exemplares acontecerá através da ferramenta Sorteie.me, às 17h30. Os cinco felizardos serão contemplados de acordo com a ordem do sorteio (do primeiro ao quinto).

Os ganhadores têm um prazo de até 15 dias para nos informar o nome e endereço completo através do e-mail: parceiros@editoranovoconceito.com.br, com o Assunto: Promoção Férias Novo Conceito #3.

Após o envio dos seus dados, a Editora Novo Conceito terá o prazo de até 30 dias úteis para o envio dos livros. Usuários com perfis promocionais ou identificados como fakes, estão sujeitos à análise e desclassificação.

Enquanto a promoção estiver no ar, é possível que o site se sobrecarregue. Pedimos que aguardem e atualizem a página para validar a sua participação.

Não fique de fora! ;)

 


* texto retirado do Blog Editora Novo Conceito

2 comentários

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...