RESENHA DO LIVRO " UMA MULHER DE CORAGEM" DE GAYLE WILSON - CLÁSSICOS HISTÓRICOS - EDITORA HARLEQUIM

UMA MULHER DE CORAGEM 
 de Gayle Wilson

 Paris, 1913
Dessa vez o conde de Dare foi longe demais!

Stephen Sinclair, o conde de Dare, era um enigma, mesmo para aqueles que julgavam conhecê-lo bem. Pois embora sua moral parecesse suspeita e sua busca pelo prazer tão incansável quanto a de suas parceiras, havia algo sob a fachada de beleza.

Ou, pelo menos, assim parecia, até a noite em que Dare apostou uma pequena fortuna pela amante inglesa de um jogador francês... e ganhou! Agora, com a bela viúva instalada em sua casa , até as mamães casamenteiras da alta sociedade estavam começando a duvidar que o conde de Dare seria capaz de recuperar o bom nome, pois tinha-se a impressão de que a mal-afamada sra. Carstairs estava destinada a se tornar a próxima noiva da família Sinclair...


Edição: 110
Editora: Nova Cultural
Ano: Junho 2000
Páginas: 318
Tradutor: Maria Elizabeth H. NeilsonA



Stephen Sinclair, conde de Dare, era um homem muito bonito, cheio de charme, observador e por muito audacioso. Além disso, tudo havia um homem misterioso e frio em suas atitudes.

Um homem que em uma aposta com a amante de um jogador francês, Elizabeth Carstairs.

Elizabeth tinha um passado cheio de marcas o que não lhe dava escolha, pois seu futuro estava condicionado a não ter escolhas.  

Stephen Sinclair não poderia pensar e nem imaginar que houvesse espaço em sua vida para o amor. Um homem envolvido com espionagens, crimes e no meio de tantos inimigos que o levavam a ciladas e traições.
 
Elizabeth teve uma vida muita sacrificada. Desde os dezessete foi obrigada a casar com um homem muito mais velho do que ela, depois a ser amante do jogador francês pensando que seu irmão estava preso nas prisões de Napoleão.  A sua sorte começou a aparecer quando foi ganha em uma aposta pelo Conde Dare, Stephen Sinclair, o mais velho dos irmãos.

Momentos intensos contando sobre os sentimentos de Dare e Elizabeth é emocionante. Formam um lindo casal, mas ambos são arrogantes, orgulhosos e apesar de suas brigas, ofensas e segredos conseguem superar e ficarem juntos! É impossível não chorar por tanta tristeza e sofrimento por que passam o nosso casal.

Nessa história vivemos o lado do romântico Conde Dare que acaba sabendo e entendo o motivo que a levou a ser amante do francês. Elizabeth é uma mulher forte, amadurecida e calejada pelo sofrimento que foi obrigada a passar.


 Pertecen a Série Irmãos Sinclair - Gayle Wilson

 
UMA MUDANÇA NO DESTINO…
Inglaterra, século XIX

O major Edward Sinclair sabia, por experiência própria, que a guerra fazia com que os homens agissem de maneira estranha. Mas ser nomeado tutor da filha do homem responsável pelo fim de sua carreira – e quase de sua vida – ultrapassa todos os limites. Agora Annelise Darlington estava sob sua responsabilidade, ele se viu imaginando um futuro com o qual fazia muito tempo deixara de sonhar...

Isolada em um internato longínquo, Annelise Darlington crescera sem conhecer outro tipo de vida. Até o destino jogá-la nos braços fortes de Edward Sinclair, um nobre torturado, cujo passado ameaçava o sonho secreto de Annelise de que algum dia ele correspondesse ao seu amor e se tornasse o marido perfeito.

 
Europa, século XIX

Sebastian Sinclair espelhava-se em tudo no exemplo de seus irmãos, até quando chegou o momento de perseguir um amor intenso e quase impossível. Certamente o sentimento em seu coração não poderia ser outro, pois levou-o a salvar uma linda e corajosa dama espanhola prisioneira dos desejos malévolos de outro homem!

Mi corazón, ela suspirou.
Meu coração...

Ao pronunciar aquelas palavras, Pilar sentiu a doçura que continham e soube que Sebastian Sinclair as merecia, pelo pois o valente oficial inglês tivera a coragem de arrebatá-la das garras de um homem monstruoso e casara-se com ela para preservar sua honra!



Avaliado com 4 livrinhos


4 comentários

  1. ai meu coração! kkkkk adorei esses Sinclair sabia?

    ResponderExcluir
  2. Oi Irene, adoros este romances de banca, destes não li nenhum.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  3. Irene, toda vez que vou para a cidade grande penso em comprar um romance de banca para ver como é, mas sempre deixo para depois, quem sabe da próxima. Gostei da resenha, gosto desse clima leve que - eu imagino - os romances de banca tem, deve ser ótimo para se desligar de uma leitura mais tensa.

    ResponderExcluir
  4. Irene!
    Amo os clássicos históricos, viajo na leitura.
    Adorei a resenha e vou ver se acho por aí nos sebos para comprar, valeu!

    Receber sua visita no blog é momento de esplendor, obrigada! Retribuo o carinho e a atenção!
    Vim desejar alegria, felicidade e muito amor no coração!! Um mes carregadinho de boas energias e sucesso!

    “Crer, é tornar possível o impossível.”
    Carinho não tem preço, doe-se.
    Blogueiras Unidas 1275!
    Luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...