Resenha do "Retrato de uma Starters - Uma Descoberta" Introdução A SÉRIE STARTERS de Lissa Price - Editora Novo Conceito





A Editora Novo Conceito disponibilizou um link com o e-book exclusivo do conto “Retrato de uma Starter – uma descoberta”, que é uma introdução ao livro enquanto os exemplares não chegam às prateleiras. 

O Michael narra em poucas palavras como vivem os Starters como ele. Está sempre com um lápis de carvão e um bloco desenhando as pessoas que vivem nesse mundo marcado pela guerra.

Olha para Callie dormindo recordando-se dos bons momentos que passaram fazendo transparecer os sentimentos e carinho que nutre por ela. Convivem  desde os 13 anos e como suas vidas mudaram nesses últimos 3 anos. Moram  em um escritório "velho e caindo aos pedaços" tendo uma aparência de sujos e desajeitados.

"Odeio ser um Starter. Odeio ter 16 anos. Odeio sentir fome. Queria que tivéssemos permissão para trabalhar "  pg.8 (via Iphone)

Fala sobre os Enders com seus cabelos brancos, com seus rostos perfeitos a base de cirurgia e que sempre os ameaçam com bengalas.

Acompanhamos Michael seguindo Callie que vai ao encontro de um rapaz, Starter rico, onde escuta atentamente o que ele fala. "Ao longo do caminho avista os Enders com sua longevidade que permite viverem  até 200 anos. Já os  Mediais como seus pais não tiveram a mesma felicidade.


"Acelero o passo, mas não me atrevo a correr. Os Enders vão chamar os inspetores se virem algum Starter correndo. Especialmente aqui em Beverly Hills, onde os Enders são super-ricos. Beverly Hills não ficou imune à Guerra dos Esporos que exterminou uma geração inteira, mas ainda é o lugar onde se pode encontrar os aparelhos eletrônicos mais modernos e roupas de grife." pg.35 (via Iphone)

Com os olhos firmes em Callie e no rapaz estranha quando eles param em frente a um prédio com janelas espelhadas. Precisa saber o que acontece naquele prédio, precisa encontrar Callie. Que tipo de lugar é esse ? Pessoas saem do prédio, reconheço uma delas, está tão diferente e não sabe mais quem é. Que tipo de lugar é esse ? 

Para saber todos os detalhes dessa introdução é só baixar da internet o conto. Acesse o Blog da Editora Novo Conceito e veja como fazer neste post aqui: Retrato de Uma Starter - Uma Descoberta


 Dia 27 de junho é o lançamento do livro Starters



"Muitas surpresas estão por vir!"


É pura emoção! Excelente !!!

2 comentários

  1. Irene, no começo não estava muito ansioso por este livro, mas depois que novas informções foram surgindo fui ficando cada vez mais animado e agora não vejo a hora de colocar as mãos no livro! Pela introdução já dá pra perceber que será excelente, e, assim como você, estou muito ansioso.

    Boa leitura ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também no início nao me animei, mas depois dessa introdução já me sinto parte da história! Entrei no clima da pura emoção cheia de energia e disposição! Com certeza essa série vai dar o que falar!

      Boa leitura para nós:)

      Excluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...