A Saleta de Leitura na Bienal do livro em SP - 1º Dia

A Saleta de Leitura está de volta depois de passar um final de semana maravilhoso na Bienal do livro em SP.  Antes de voltarmos as nossas atividades recheadas de novos lançamentos, resenhas e sorteios vamos fazer uma retrospectiva desses dois dias. Conhecemos de perto as editoras com sua equipe sempre de braços abertos, os amigos blogueiros e um mundo mágico coberto de livros das mais variadas obras e autores sendo impossível sair de lá com as mãos vazias e sem ficar emocionado.

Vamos dividir em duas partes iniciando pelo 1º dia desde da nossa partida a caminho de São Paulo.

Minha companheira nessa jornada foi a Gleice Couto do blog Murmúrios Pessoais.  Esse mundo literário onde convivemos virtualmente é capaz de unir pessoas que parece que já  se conhecem a tanto tempo tamanha é a sintonia que existe. Obrigado Gleice por compartilhar dessa aventura em sua companhia.

A entrada da Bienal / SP no Anhembi

E aqui estamos nós entrando de pé direito iniciando o nosso passeio pela Bienal

 Estande da Editora Novo Conceito

Recebidas com todo carinho pela nossa querida editora
A Tammy Luciano autora do Garota Replay reconheceu logo @saleitura. Fiquei toda prosa lógico.

Chico Anes autor de O Sonho de Eva também lembrou da Saleta de Leitura. Minha doce Pandora espero que não fique com aquela inveja branca, pois o seu dia vai chegar.

No cantinho exclusivo que a Novo Conceito preparou para os autores e blogs parceiros colocaram este painel com todos os nossos logos. Esse carinho, atenção  que a nossa querida editora nos dedica não tem preço.
O logo da Saleta de leitura estava lá e fui correndo marcar a nossa presença


Bate papo com os autores nacionais Fernanda Saads , Tammy Luciano , Chico Anes e Maria Fernanda Guerreiro. Teve como mediador o o editor Odir Cunha do selo Novas Páginas e debateram sobre o mercado editorial, jovens leitores e escritores. Estaremos postando todos os detalhes deste evento.
Lucinda Riley autora da A Casa das Orquídeas finalizou a tarde respondendo perguntas e dando autógrafos. Tinha muita gente e com a ajuda de uma colega mais alta consegui esta foto. Como não levei o livro e para não ficar em branco consegui um autógrafo no folheto do 1º capítulo. "Irene, love Lucinda Riley"
Estande na Novo Conceito repleto de livros e principalmente os novos lançamentos. Mais a frente podemos ver o estande da Sextante e Arqueiro 

Estande do Grupo Editorial Pensamento 

Até que não fiquei mal na foto.


Estande do Vermelho Marinho onde comprei o livro Palladinum  autografado pelo autor Marcelo Amaral e com direito a foto.

Estande da Editora Baraúna levando o livro Perdida autografado pela Carina Rissi.



Aqui estamos nós só nas compras e aproveitando para fazer novas amizades.


Não é todo dia que que podemos nos sentir majestade.  


Depois de um dia exaustivo, Anhembi lotado de gente que mal dava para andar, um descanso é mais do que merecido.Fomos para o Hotel recompor as energias para continuar firme e forte no dia seguinte. Aguardem que ainda tem mais para contar sobre a Bienal.

Aproveitando o trono de sua majestade estaremos postando logo a seguir a resenha do livro um " A Guerra dos Tronos - As crônicas de Gelo e Fogo" feita pela Pandora.

Fiquem de olho que esta semana estará  
repleta de novos sorteios


7 comentários

  1. Irene que delicia de post, me senti passeando na Bienal, como já comentamos no tt, eu e o Luciano, estou no fogo para ir a Bienal do Rio, ai vamos ter a turma toda junta aiiii #Ansiosa (Deus tenha piedade do cartão de crédito rsrs)

    A foto laçando o Rob ficou linda, adorei, pq sim não tenho vergonha de dizer que sou fã da Série Crepúsculo \o/

    E vc ficou muito chique no Trono de Ferro, totalmente Rainha, a Cersei Lannister ia morrer de inveja rsrss

    E sim, eu juro que tentei, mas bateu uma invejinha branca sim... Afinal só teve coisas legais \o/

    ResponderExcluir
  2. Irene, que bacana!! Esta estrada do estande da Novo Conceito estava perfeita, a mais bonita da bienal que vi. E não só a Pandora, mas também terei meu momento #invejabranca: primeiro a Tammy Luciano, e depois o trono de ferro ;) muito show.

    E se tudo der certo este ano (funcionário público municipal sofre em ano de eleição!) estou pensando seriamente mesmo em ir à do Rio. Já pensou?

    Beijoss :)

    ResponderExcluir
  3. aaah, fiquei morrendo de vontade de ter ido
    pena que moro longe e nem tive a oportunidade né
    mas quem sabe um dia....
    parabéns, e fico ansiosa pela 2° parte *-*

    ResponderExcluir
  4. Oi Irene, amei as fotos, principalmente você no trono de ferro!
    Não consegui sentar no trono, no 1º dia que fui o Raphael Dracon estava autografando livros lá, e no 2º dia, a fila estava realmente gigante!
    Gostei de ver como você aproveitou bem, pena que não nos encontramos desta vez!
    Beijos... Elis Culceag.
    www.arquivopassional.com

    ResponderExcluir
  5. Uma pena não termos nos conhecido, mas com a multidão que estava, e eu acabei deixando seu celular em casa para ajudar, ficava difícil. Mesmo assim, muito obrigada pelo convite, ele acabou indo para uma amiga.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  6. QUE LINDA JORNADA QUERIDA,ESTAREI AGUARDANDO OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS DESSE PASSEIO LINDO PELA BIENAL. OBRIGADA POR ISSO. BJ NO CORAÇÃO

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...