Lançamentos – Draco na Bienal do Livro de São Paulo 2012

Notícias quentes partindo do Covil do Dragão:

É isso mesmo, pessoal, a Draco estará na Bienal do Livro de São Paulo 2012. Encontre-nos no estande da parceira Vermelho Marinho, estande O69, disponibilizaremos o catálogo completo.

A Bienal do Livro acontecerá entre os dias 9 e 19 de agosto no pavilhão de Exposições do Anhembi, e seu horário de visitação é das 10h às 22h entre os dias 9 e 18, enquanto no dia 19 será 10h às 20h. Para maiores informações sobre a Bienal do Livro de São Paulo 2012:



Dentre as sessões de autógrafos, a primeira confirmada é da autora Iris Figueiredo de “Dividindo Mel” nos dias 11 e 12 às 15h.


Sessão de autógrafos também com o pessoal do “Space Opera II” no dias 12 às 17h.


No mesmo horário o autor Eduardo Kasse estará presente para autografar o seu romance O Andarilho das Sombras. Lembrando, dia 12/08 às 17h.


O autor Estevão Ribeiro, de A Corrente, estará no estande conversando com leitores e autografando no último fim de semana, dias 18/08 e 19/08.


Olha só quantas atividades bacanas com autores brasileiros e editores rolando no estande da Biblioteca Nacional. Ana Cristina Rodrigues está organizando uma série de palestras que você encontra em seu blogue.

Caso mais lançamentos ou novidades surjam, publicaremos aqui.

#DracoSpirit #AnodoDragão.

 +Texto extraído do Blog Editora Draco


Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...