Na Bienal do Livro 2012 com a NC! Participe! Sorteio hoje 17 h

A Bienal do Livro de São Paulo está chegando e nós já estamos mais do que no clima. Para este ano, preparamos muitas novidades e você é nosso convidado especial. E para comemorar nada como uma grande promoção.
 
Se você reside na cidade de São Paulo ou região, está longe só esperando uma oportunidade para curtir a Bienal do Livro SP, nós temos a solução: que tal 10 20 pares de ingressos? É de arrasar, hein?!

Participe e não esqueça: traga toda a sua família, chame os amigos e visite o nosso estande no Pavilhão de Exposições do Anhembi, estande E 64 – PAV 06.

Confira a programação completa aqui.

Leia atentamente o regulamento e boa sorte;)


No Twitter
Por que você merece estar no estande da Novo Conceito, na Bienal do Livro 2012? Responda utilizando a tag #NCnaBienal2012. O sorteio de 10 20 pares de ingressos, será realizado através da ferramenta Twicket, no dia 08 de agosto de 2012, às 17h. 

Serão validadas as mensagens dos usuários que seguirem e mencionarem o perfil da Editora (@Novo_Conceito) e, tiverem relação à pergunta da promoção. Os (as) ganhadores (as) devem residir em território nacional e seguir a Editora Novo Conceito no Twitter.

Mensagens com conteúdo impróprio ou que contenham material de divulgação de outras editoras, estão sujeitas à desclassificação.

Os 20 felizardos devem entrar em contato com a editora através do endereço de e-mail: contato@editoranovoconceito.com.br, com o assunto: Ganhador Ingresso Bienal, nos informando o dia para a retirada dos mesmos. Os ingressos deverão ser retirados no local, (Parque Anhembi), em São Paulo, na entrada dos estandes em que acontecem a 22ª Bienal do Livro. Endereço: Av. Olavo Fontoura, 1209 – Santana, CEP: 02012-021.

Após confirmarem por e-mail a hora e o dia em que retirarão os ingressos, os ganhadores devem procurar pela promotora da Editora Novo Conceito, Daize Lopes. A Editora Novo Conceito não se responsabiliza pelos encargos de traslados até o local.

Usuários com perfis promocionais ou identificados como fakes, estão sujeitos à desclassificação.

No Facebook
Para participar é preciso curtir nossa fan page: (https://www.facebook.com/pages/Editora-Novo-Conceito/265161170168275, clicar na aba Promoções e, posteriormente, clicar em Quero Participar!
O sorteio dos 10 20 pares de ingressos acontecerá no dia 08 de agosto, às 17h, através da ferramenta Sorteie.me. Os 20 felizardos devem entrar em contato com a editora através do endereço de e-mail: contato@editoranovoconceito.com.br, com o assunto: Ganhador Ingresso Bienal, nos informando o dia para a retirada dos mesmos.

Os ingressos deverão ser retirados no local, (Parque Anhembi), em São Paulo, na entrada dos estandes em que acontecem a 22ª Bienal do Livro. Endereço: Av. Olavo Fontoura, 1209 – Santana, CEP: 02012-021.

Após confirmarem por e-mail a hora e o dia em que retirarão os ingressos, os ganhadores devem procurar pela promotora da Editora Novo Conceito, Daize Lopes. A Editora Novo Conceito não se responsabiliza pelos encargos de traslados até o local. Usuários com perfis promocionais ou identificados como fakes, estão sujeitos à desclassificação.

Enquanto a promoção estiver no ar, é possível que o site se sobrecarregue. Pedimos que aguardem e atualizem a página para validar a sua participação.




* texto retirado do Blog Editora Novo Conceito

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...