O Começo do Adeus – Anne Tyler - Editora Novo Conceito

Sinopse: Anne Tyler nos leva a um romance sábio, assustador e profundamente tocante em que descreve um homem de meia-idade, desolado pela morte de sua esposa, que tem melhorado gradualmente pelas aparições frequentes da mulher — na casa deles, na estrada, no mercado. Com deficiência no braço e na perna direita, Aaron passou sua infância tentando se livrar de sua irmã, que queria mandar nele. Então, quando conhece Dorothy, uma jovem tímida e recatada, ele vê uma luz no fim do túnel. Eles se casam e têm uma vida relativamente modesta e feliz. Mas quando uma árvore cai em sua casa, Dorothy morre e Aaron começa a se sentir vazio. Apenas as aparições inesperadas de Dorothy o ajudam a sobreviver e encontrar certa paz. Aos poucos, durante seu trabalho na editora da família, ele descobre obras que presumem ser guias para iniciantes durante os caminhos da vida e que, talvez para esses iniciantes, há uma maneira de dizer adeus.

Book trailer


Kit
O kit de “O Começo do Adeus” dispensa apresentações. Olhem que mimo este porta-cartão, com mini caneta e marcadores de página!




*Lançamento  dia 30 de agosto de 2012

texto retirado do Blog Editora Novo Conceito
(atualizado)

4 comentários

  1. Irene, eu confesso que fiz huhu... festa e ainda cantei "Eu me remexo muitoooo, mexendo muitooo" quando vi esse lançamento da Novo Conceito!!!

    Não apenas eu sou fã da Anne como minha melhor amiga, "Jantar no restaurante da saudade" marcou a minha vida!!!

    E que mais me deixa feliz não é nem a expectativa de ler o livro e sim o fato de que depois desse lançamento a blogosfera brasileira vai ficar cheia de informações e comentários sobre ela coisa que pouco vejo hoje!!!

    Dessa vez eu amei a Novo Conceito!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito tocante. Quantas pessoas por aí não esperam um sinal destes, não é?! Muito legal!

    ResponderExcluir
  3. Mal posso esperar para receber esse livro! Haha
    Os lançamentos desse mês da NC estão divinos!
    Seguindo aqui pelo GFC e pelo networkedblogs.
    Estamos fazendo a promo "blogueiros parceiros" juntas.

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi,

    estou louca para ler esse livro! A história parece muito boa. Achei a capa meio simples para a NC, mas ela é bem bonita.

    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...