EDITORA VALENTINA - NOVA PARCEIRA

Apresentamos  a Editora Valentina. Para quem não  conhece  é uma editora nova que já vem chegando com lançamentos de grandes obras. A Saleta de Leitura está muito feliz em ter sido brindada como sua parceira  e maravilhada com a dimensão de títulos que constam em seu catálogo.




A EMPRESA

Para a Valentina, leitura é, acima de tudo, entretenimento.

<
Olho vivo e faro fino. Esse é, na verdade, o lema de todo grande leitor. E a nossapincher encarna esse lema como ninguém. A busca por livros inesquecíveis e entretenimento de alta qualidade nos leva a prazerosamente garimpar elo mundo, todos os dias, o melhor da literatura de entretenimento, sem preconceitos.


E, para não ficar ninguém de fora, procuramos um mundo de temas: urbanfantasy, distopia, paranormal, romances femininos, thriller, chick-lit, pets, religiosidade, biografia, bem-estar, steampunk... Sem esquecer, logicamente, os nossos xodós: romances que abordam a juventude contemporânea e ganham vida fora do livro – muitas vezes vão parar nas salas de aula – com discussões fundamentais sobre os adolescentes, seus sonhos, seus medos, seus dramas e, principalmente, suas paixões.


É verdade, já deu pra perceber, que a gente ama de paixão a literatura juvenil, mas nosso catalogo é eclético e moderno: tem diversão e cultura para quem está começando, aos 6 anos de idade, e também para quem já passou dos 100. Ah! E tem pra quem quer chegar lá, certo? Tem tudo que, de alguma forma, faz da leitura um momento único e insubstituível.



Au-au. rrrr. au-au-au. ou melhor. muito prazer. Somos a VALENTINA.


Destacamos a seguir alguns dos seus lançamento:


MEU HAMSTER É UM GÊNIO
Dave Lowe 

As divertidas confusões de Ben Travesso e seu genial hamster Cheiroso
1º livro da Série Cheiroso e Ben Travesso


Benjamin Travesso é um garoto de nove anos, muito esperto, mas que... odeia matemática. Cheiroso é um hamster falante que detesta sementes e, acredite se quiser, É UM GÊNIO!

Juntos são de arrasar! Daqui para frente, Ben e seu novo animal de estimação irão viver aventuras, desafios e perigos inacreditáveis. 



Mas será que conseguirão ganhar a aposta que o terrível professor de matemática do Ben, o Barba-Negra McCreedy, acabou de fazer?


Cheiroso terá de ajudar Ben com os deveres de casa. Ben precisará vencer a desconfiança de todos. E juntos aprenderão uma grande e valiosa lição.

As aventuras e desafios que farão de Cheiroso & Ben Travesso uma dupla inesquecível foram criadas também para ensinar que a matemática é bem mais simples do que se imagina, que aprender é a maior diversão e, principalmente, que não há nada mais importante do que ser honesto consigo mesmo e com o mundo à nossa volta.

Meu Hamster É um Gênio ensina o valor da amizade e do companheirismo, além de dar dicas valiosas sobre o universo particular dos hamsters, como cuidar e conviver com essas criaturinhas geniais. Diverte, estimula o conhecimento e, sobretudo, mostra que os trapaceiros nunca vencem.

Não perca o próximo volume:

MEU HAMSTER É UM ASTRONAUTA



Ben Travesso tem uma novidade para contar: vai construir um foguete! E fará isso usando duas latas de feijão em conserva. Calma, galera... é para a tão esperada competição da feira de ciências da escola. Com Cheiroso capitaneando a aeronave, será moleza levar para casa o prêmio. A questão é: essa ideia vai mesmo funcionar?

Mas Eduardo Bafo de Ovo, o arqui-inimigo da dupla, está bolando um plano secreto e decide que também vai entrar na competição. Será que Ben é capaz de trazer Cheiroso de volta à Terra? E quem vai botar as mãos na grana do prêmio?
GAROTA TEMPESTADE
Nicole Peeler

1º livro da Série Jane True 

A série adulta de Urban Fantasy que está fazendo uma legião imensa de
 fãs, publicada na Itália, Inglaterra e na Alemanha.

Se você ama Sookie Stackhouse, então não perca mais tempo e entregue-se de corpo e alma à intrigante imaginação de Nicole Peeler.

PARANORMAL COM HUMOR, FANTASIA SEXY, CRIATURAS DE OUTRO MUNDO!


Vivendo na pequena cidade de Rockabill, Jane True sempre soube que nunca se encaixaria no modelo de normalidade que a sociedade tenta impor aos jovens. Durante o dia ela é uma jovem atendente de livraria, mas durante a noite… gosta de dar suas nadadas noturnas no mar (isso é um segredo!). Numa dessas escapadas clandestinas, num dia congelante de inverno, ela encontra uma vítima de assassinato, e tal acontecimento, dos mais esquisitos de sua vida, a leva a surpreendentes revelações sobre sua linhagem: Jane é apenas uma meio-humana. Agora ela terá que penetrar um mundo sobrenatural, onde criaturas são, ao mesmo tempo, horripilantes, belas e mortíferas – adjetivos que recaem perfeitamente sobre seu novo “amigo”: Ryu, um gatíssimo e poderoso vampiro. Um mundo onde tudo é possível e nada é para sempre: um cão é capaz de curar com uma simples lambida, espíritos carregam suas compras, e, seja lá o que você faz, nunca, nunquinha mesmo, esfregue a lâmpada do gênio.
Não percam os próximos livros da série 
A MAGIA DE JANE TRUE:
CAÇADORES DE TEMPESTADE (Vol. 2)
A MARCA DA TEMPESTADE (Vol. 3)
O OLHO DA TEMPESTADE (Vol. 4)
A FÚRIA DA TEMPESTADE (Vol. 5)
Título a definir (Vol. 6)

BORN TO DARKNESS 
(Nascido para as trevas) 
1º Vol. da Série Destiny  
 Suzanne Brockmann 


Nova série da Autora best-seller do USA Today e do New York Times. Mais de 50 romances publicados e quase 6 milhões de exemplares vendidos. Vencedora dos mais populares e importantes prêmios como o WISH (16 vezes), o RITA (Livro Favorito do Ano, por 3 vezes consecutivas), concedido pelo Romance Writers of America e 6 Medalhas de Ouro do Romantic Times.

Num futuro não tão distante, onde um grupo de seres humanos alcançaram poderes e desenvolveram capacidades inimagináveis, ativando regiões do cérebro antes adormecidas, uma droga chamada destiny promete a todos que a consomem as mesmas habilidades deste grupo de seres extraordinários. Mas será que destiny realmente entrega o que promete?
BORN TO encontra o equilíbrio perfeito entre a tensão do suspense e o arrebatamento das paixões. Alta tensão e muito prazer do começo ao fim.




SPEAK
Laurie Halse Anderson

Foi transformado em filme (O Silêncio de Melinda) em 2004 com Kristen Stewart, da saga Crepúsculo, no papel da protagonista. Seleção Oficial do Festival de Sundance e Prêmio do Júri Popular no Festival de Woodstock.

“Fale sobre você... Queremos saber o que tem a dizer.” Desde o primeiro momento, logo que começou o 2º grau no colégio Merryweather, Melinda sabia que isso não passava de uma mentira deslavada, um teatro do nonsense típico, interpretado para os calouros. Ela não tem amigos, foi jogada para escanteio.

Não é de admirar; afinal, Melinda ligou para a polícia, acabou com a tradicional festinha que os veteranos promovem para comemorar a chegada das férias e, de quebra, mandou vários amigos para a
cadeia. E agora ninguém mais quer saber dela, nem ao menos lhe dirigem a palavra ou dedicam alguns minutos de atenção. Com o passar do tempo, Melinda se isola e emudece.
Finalmente encontra  abrigo nas aulas de arte, e será por meio de seus trabalhos e  de seu projeto artístico que reagirá e enfrentará a realidade: O que, de fato, ocorreu naquela maldita festa?


Veja todas as listas onde SPEAK é destaque no Goodreads:


E a lista de títulos continua com tantos lançamentos que vão engrandecer nossas estantes desde agora e já com muitos previstos para o ano de 2013.

Vejam mais detalhes sobre as obras clicando AQUI

É o início de uma parceria que só está  começando e teremos muito mais surpresas para vocês.



Querem conhecer mais sobre a Editora Valentina?
Acessem os links abaixo




"Cada novo amigo que ganhamos no decorrer da vida aperfeiçoa-nos e enriquece-nos, 
não tanto pelo que nos dá, mas pelo que nos revela de nós mesmos."

6 comentários

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...