Novos lançamentos da Editora Baraúna

Amor Igual narra a história de Alexandre, um jovem profissionalmente realizado, porém, infeliz em seus relacionamentos afetivos com mulheres. Após doze anos, um grande amigo de escola reaparece em sua vida dizendo que desde o dia em que o conheceu sempre foi apaixonado por você. De repente, em um momento de fraqueza, você se deixa levar por aquelas palavras às quais você sempre esperou ouvir de uma linda mulher. Ele acaba se relacionando com este homem, e descobre estar completamente apaixonado por esse cara que era apenas um amigo, até então distante.

E agora? O que fazer? Se entregar perdidamente a essa paixão? Sem dar a mínima importância para que os outros vão pensar ou falar a seu respeito? Ou então, simplesmente sufocar todo esse sentimento dentro de você vivendo de aparências e assim, mantendo relacionamentos mentirosos com mulheres, fazendo-as infelizes tanto quanto você por estar completamente apaixonado por outro homem que também lhe deseja e gosta de você? E aguentar todo esse sofrimento apenas para não ter que enfrentar o julgamento da sociedade, simplesmente pelo fato de você amar diferente de algumas pessoas? Será mesmo que isso vale à pena?

ISBN: 978-85-7923-530-6
Formato: 14 x 21cm
páginas: 454

Beto Lima é natural de Juiz de Fora (MG). Seu interesse por redação começou na escola, quando no início de sua adolescência produzia inúmeros contos, poesias e outras histórias, na época apenas como exercício escolar. Segundo ele, a ideia de escrever um romance surgiu em 2004 após uma decepção amorosa. “Foi à maneira mais viável que tive naquele momento para superar aquela paixão não correspondida, e de fato funcionou”.

Adquira seu exemplar clicando aqui

 
O Mistério da Águia dos Olhos Verdes é uma história fantástica que vai deixar o leitor apaixonado.
Na cidade Brilhante existe uma família de anjos que vivem em uma esfera de luz. O rei, sua rainha e seu lindo príncipe, são separados por intrigas de um anjo traidor.  Esse anjo, que por ciúme e inveja, se transformou em um maldoso vilão, procura usurpar o poder do rei e se tornar o único soberano.
Com o mundo brilhante em crise, os anjos lutam para recuperar a paz de seu mundo. O verdadeiro rei, para proteger sua família, decide levá-la para outro mundo, e com seu poder transforma seu único filho, que passa toda a sua infância como um ser encantado para não ser destruído enquanto bebê e mais tarde reclamar seu legítimo lugar como sucessor de seu pai.
Sinta a emoção do romance, magia e seres encantados, numa história de sonhos em: O Mistério da Águia dos Olhos Verdes.

Autora: Suzely Serqueira
ISBN: 978-85-7923-564-1
Formato: 14 x 21 cm
Número de páginas: 374

 Suzely  Serqueira nasceu em março de 1958, em Guarulhos, SP. A paixão pela literatura e o desejo de criar histórias fantásticas, levaram-na à Faculdade de Letras.  Suzely  Serqueira, estuda, escreve e faz vários projetos para seu próximo livro.  Autora do livro “Pérolas Verdes “(poesias), objetiva fixar seu romance ao lado de tão belas palavras. A história “O Mistério da Águia dos Olhos Verdes” surgiu num momento de profunda inspiração, para dar ao leitor horas de grande prazer.

 Adquira seu exemplar clicando aqui

Neste dia 27 de outubro será o lançamento do livro Diários para o futuro, da autora Maria Rosangela. O evento será realizado às 15h30 no Setor de Artes da Livraria Martins Fontes, localizado na Avenida Paulista, 509 em São Paulo.
Diário para o futuro – Os encontros que tive na vida… nasceu das inquietações da autora, Maria Rosangela.  Afinal, o que faz uma vida valer à pena? Foi daí que a autora tirou a ideia de escrever este livro. Com o intuito de transmitir a sua geração futura um pouco de si, decidiu escrever sobre alguns momentos de sua vida, que a ajudaram a se tornar a pessoa que é hoje.
Diário para o futuro, um livro que irá te surpreender e te ensinará a tirar proveito e lições de todos os momentos de sua vida.

 A autora
Maria Rosangela Morais Vernareccia é brasileira, mora em São Paulo. É mãe, esposa, filha, amiga.  Formou-se em Psicologia e ao invés de seguir a profissão, optou por escrever um livro sobre a vida e usou sua própria história para falar sobre esse tema tão fascinante, para ela e para os outros




 

7 comentários

  1. Nossa linda, só tem livros legais. Gostei da sinopse de todos e vou aguardar para comprar. Quero ler todos.

    ResponderExcluir
  2. nossa, mais lançamentos.... e mais livros pra minha lista de desejos! ;o

    ResponderExcluir
  3. Amor Igual já está na lista e vou comprar no começo do mês que vem, tenho certeza de que o livro é lindo!
    Bj,
    @PatriciaADavis

    ResponderExcluir
  4. Que legal, a editora tá com lançamentos bons. E as capas são lindas, beijos!
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. lançamentos estão muito bons esse mês

    ResponderExcluir
  6. que pena que não me interessei por nenhum dos livros!

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...