Concurso Cultural Laços Inseparáveis - Editora Novo Conceito



Que tal concorrer a um box com todos os livros da autora Emily Giffin, incluindo o seu mais novo lançamento Laços Inseparáveis?

Não fique aí parado, participe e tenha a chance de levar para casa os livros: Ame o que é seu, Questões do Coração, Presentes da Vida e Laços Inseparáveis.

Lembre-se de ler atentamente o regulamento. Boa sorte ;)         




 Regulamento
A promoção “Concurso Cultural Laços Inseparáveis” possui caráter cultural e é promovida pela NC Editora Ltda., com sede à rua Dr. Hugo fortes, 1885, Parque Industrial Lagoinha – Ribeirão Preto – SP – Brasil, inscrita no CNPJ 08.561.869/0001 -17. (“Promotora”). A ação premiará 01 (um) participante, que atender às disposições abaixo:

 1 Do Concurso

1.1 Esta promoção é de caráter exclusivamente cultural, sendo a participação voluntária e a distribuição dos prêmios gratuita, sem qualquer modalidade de sorteio, vale-brinde ou operação assemelhada e independente de qualquer modalidade de sorte, nem condicionada à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço, nos termos da Lei 5.768/71 e do Decreto n°70.951/72.

1.2 O concurso terá início em 29 de novembro de 2012 e término em 03 de dezembro de 2012, e é destinado a toda e qualquer pessoa física, residente e domiciliada em qualquer cidade do Brasil, que cumprir disposto neste regulamento.

1.3 Para participar, os usuários deverão ter acesso e curtir a página da Editora Novo Conceito no Facebook http://www.facebook.com/pages/Editora-Novo-Conceito/265161170168275

2 Da Participação

2.1 Para participar, os(as) usuários(as) devem:
a) Curtir ou já ter curtido a página da Editora Novo Conceito;
b) Fotografar a si mesmo com uma pessoa que ama e resumir em duas linhas o porquê ela possui laços inseparáveis com essa pessoa. As imagens devem ser inéditas, de autoria dos próprios usuários e conter a imagem do participante. O não cumprimento deste requisito resultará na anulação da participação do usuário.
c) Publique a sua imagem no Facebook e marque a Editora Novo Conceito para que a foto seja exibida no mural da Editora. Vale ressaltar que as marcações se restringem apenas à fan page da Editora. Os participantes que marcarem o perfil da Editora, estão sujeitos à desclassificação.
d) No dia 03 de dezembro de 2012, a Editora divulgará qual a frase mais bonita e criativa que será previamente selecionada pela equipe de Marketing – definida como comissão julgadora da promoção.

3 Do Período de Participação

3.1 O período de participação se inicia às 08h do dia 29 de novembro de 2012 e encerra às 23h59 do dia 02 de dezembro de 2012.

3.2 A divulgação dos vencedores será feita no dia 03 de dezembro  de 2012, na fan page da Editora Novo Conceito no Facebook (https://www.facebook.com/pages/Editora-Novo-Conceito/265161170168275) e, também, através do blog e do Twitter da Editora.

4 Da Premiação

4.1 O participante com a frase mais criativa e emocionante uma coleção de livros da autora Emily Giffin lançados pela Editora Novo Conceito junto com o kit do livro “Laços Inseparáveis.” A coleção corresponde aos livros: “Ame o que é seu”, “Questões do Coração”, “Presentes da Vida” e o kit de “Laços Inseparáveis”.

4.2 Ao ser anunciado, o ganhador deverá entrar em contato com a Editora Novo Conceito, através do e-mail: parceiros@editoranovoconceito.com.br, informando o seu endereço de correspondência completo.

4.3 O ganhador deve discriminar no assunto do e-mail: Concurso Cultural Laços Inseparáveis

4.4 Após o término da promoção, o prêmio tem até 20 dias úteis para ser enviado.

5 Das Disposições Gerais

5.1 Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas neste Regulamento serão julgadas e decididas de forma soberana e irrecorrível pela Comissão Julgadora formada pela equipe de Marketing da Editora Novo Conceito.

5.2 O participante será excluído automaticamente do concurso em caso de fraude comprovada, podendo ainda responder por crime; ou por uso de conteúdo ofensivo à pessoa humana ou à marca Editora Novo Conceito.

5.3 O participante cede e transfere à Editora Novo Conceito, sem qualquer ônus, em caráter definitivo, de forma irrevogável e irretratável, o pleno e total direito de uso da imagem enviada, podendo a Editora Novo Conceito utilizar/publicar/reproduzir a imagem em suas mídias, não cabendo ao participante a possibilidade de reclamar por qualquer tipo de indenização ou pagamento, a qualquer tempo e/ou fundamento.

5.4 A simples participação neste concurso implica no total conhecimento e aceitação irrestrita deste regulamento.

5.5 Todas as dúvidas e/ou questões surgidas do presente concurso cultural serão solucionadas pela fanpage da Editora Novo Conceito no Facebook e/ou pelo Twitter da marca, considerando sempre as normas de proteção ao consumidor em vigor.

5.6 A Editora Novo Conceito se isenta de falhas técnicas de transmissão, problemas de acesso à Internet, serviços prestados pelo Facebook ou qualquer caso de força maior que possam impedir a participação do usuário.

5.7 Ao aceitar o presente regulamento, o participante declara estar ciente da isenção do Facebook sobre qualquer parte desta promoção, bem como reconhece que a promoção não é patrocinada, endossada ou administrada pelo Facebook e associados.
5.8 O participante declara estar ciente de que está provendo informação para o realizador da promoção, e não para o Facebook.



*Texto retirado do Blog Editora Novo Conceito

 

7 comentários

  1. Oi Meninas
    Me socorram estou desaprendendo a usar o face kk
    Fiz tudinho passo a passo. Mas na hora de marcar a editora na minha imagem Não apareceu o trenzinho do nome. Mas deixei lá o nome da editora como prova da minha insistência. kkk
    Help-me pleaseeeee kkkkk
    Bjs bjs
    Debby :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Debby
      Bom dia!
      Como é uma página você tem que digitar @ antes do nome Editora Novo Conceito. Repassando os ensinamentos da nossa querida editora.

      Excluir
  2. aiii, é nessas horas que eu queria ter criatividade :(
    hahaha

    ResponderExcluir
  3. Para serem TODOS os livros da autora teria que ter O Noivo da Minha Melhor Amiga tbm :)

    ResponderExcluir
  4. Queria ser criativa, quem sabe eu acabo participando né...

    ResponderExcluir
  5. um ótimo concurso para casais, boa sorte para todos eles, e que tenham uma mente bem criativa!!

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...