Resenha do LIvro "Por um Momento Apenas" de Bella Andre - Editora Novo Conceito

Tudo o que eles queriam era prazer sem compromisso... 

Sinopse
Durante 36 anos, Marcus Sullivan fora o irmão mais velho, ajudando a cuidar de seus setes irmãos após a morte do pai, quando ainda eram crianças. No entanto, quando o futuro perfeito que ele planejara para si próprio transformou-se em nada além de uma mentira, Marcus precisa de uma noite de loucura para se esquecer de tudo.
Nicole Harding é conhecida no mundo todo por apenas um nome — Nick —, graças à sua música pop contagiante. No entanto, o que ninguém sabe sobre essa cantora de 25 anos é que sua imagem de símbolo sexual é totalmente falsa. Depois de ter sido terrivelmente traída por um homem que amava a fama mais do que a ela, jurou nunca mais deixar ninguém se aproximar a ponto de descobrir quem ela realmente é... ou de magoá-la novamente. Principalmente aquele homem maravilhoso que Nicole conhecera em uma boate, ainda que o desejo — e as promessas transgressoras — em seus olhos negros a fizessem querer revelar todos os seus segredos.
Uma noite é tudo o que Nicole e Marcus concordam em compartilhar um com o outro. Contudo, nada acontece como planejado quando, em vez de uma simples relação carnal, descobrem-se ligados de uma forma pela qual nenhum dos dois esperava. E, embora tentassem lutar contra isso, os sentimentos incontidos — e a atração profunda — os aproximava cada vez mais.
Bella Andre nos presenteia com o segundo volume desta série sensual e romântica, em que o amor pode tornar um simples encontro algo quente para sempre...
Autor (es): Bella Andre
Editora: Novo Conceito
Edição: 1 / Ano: 2012
Número de Páginas : 272
Preço Sugerido: R$ 29.90

Depois de “Um Olhar de Amor” onde conhecemos a história de amor de Chase Sullivan e Chloe Peterson a Editora Novo Conceito lança o segundo volume dessa série erótica da autora Bella Andre – “Por um Momento Apenas”. O que me cativa nessas histórias “calientes” não é só as cenas de sexo que vive o casal protagonista, mas todo o carinho e romantismo que é somado a esses momentos. Todo o relacionamento, a educação, o carinho, a preocupação e o grande amor que unem essa linda e maravilhosa família Sullivan.

A sedução é a chave para o amor. 

Por Um Momento Apenas vamos conhecer a história de Marcus Sullivan o irmão mais velho – trinta e seis anos - que ajudou a criar seus sete irmãos e tendo como característica ser por demais paciente.

Marcus entrara no apartamento de Jill a mulher com quem iria se casar e a encontra na cama com outro homem.  
“Marcus olhou fixamente para a mulher que tinha imaginado que seria sua esposa, a mãe de seus filhos. O colar de pérolas que havia dado a ela ainda estava em seu pescoço; era a única coisa que ela usava enquanto fazia sexo com outro homem.”pg. 7

Depois dessa decepção só queria uma noite de puro prazer, de sexo sem compromisso. Foi para São Francisco. Seguiu rumo ao bochicho no centro de São Francisco onde a “música dançante ecoava pela rua.”


Nicole tinha 25 anos, era jovem e solteira e também tivera a sua decepção amorosa com Kenny que fotografara seus momentos íntimos e vendera para a mídia.  Sendo uma cantora pop star – Nick – como a conheciam, a sua vida íntima estava em todas as revistas sendo considerada a baladeira. Com medo de se expor e cometer outro erro evitava qualquer tipo de envolvimento amoroso. Tomada por um impulso, Nicole resolve sair e curtir uma boate e pouco se importando com o que a mídia irá falar dela.

Marcus e Nicole se conhecem na boate e ele fica admirado com sua beleza, suas curvas que se acentuavam no mini vestido preto que usava.  Os dois queriam somente momentos de sexo – um momento apenas. 

Acabou indo de carro para um apartamento que Marcus conseguira, pois Nicole preferiu a se expor chegando ao seu quarto de Hotel acompanhada por um homem.

Durante o trajeto Nicole acaba adormecendo no colo de Marcus. A noite que era para ser cheia de prazer e sexo terminou sem nada acontecer.  Ambos se sentem atraídos, mas não querendo nenhum envolvimento Marcus acaba dispensando Nicole mesmo contra a sua vontade.
“Ela mal compreendera o que ele dissera, quando ele a puxou, esmagando sua boca contra a dela.

O beijo – o primeiro beijo deles – foi algo além do que jamais tinha experimentado na vida. “Cada milímetro do desejo e da frustração dele, tudo que estava negando a si mesmo caso a deixasse partir, derramava-se da boca dele para dentro da dela.” Pg. 57


Nicole segue para o seu trabalho indo ensaiar para o seu videoclipe. Por ironia do destino quem é a coreógrafa responsável pelo seu clipe é Lori, uma das irmãs de Marcus.

A partir daí se torna impossível resistir e acabam se entregando ao que sentiam um pelo outro.
- Sabe que ainda quero você
As palavras mal sairam dos lábios dela quando ele pegou-lhe a mão e puxou seu corpo, apertando-o contra o dele. pg. 82

Muitas coisas vão acontecer, muitos momentos de sedução e cheios de muito amor, paixão regados pelo romantismo e  carinho dado a uma mulher  que não tem como Nicole resistir.


"-Não estamos exatamente juntos agora. - Não estava quente lá fora; no entanto, Marcus suava. - Eu estraguei tudo.
A mãe observou-o cuidadosamente antes de esboçar um sorriso.
- Esperei por isso por muitos anos, esperei aparecer alguém que você amasse mais que sua família, alguém que pudesse lhe revirar do avesso e tirá-lo dos trilhos. - A mãe dele parecia verdadeiramente feliz diante da tristeza dele. - Alguém como Nicole, com quem você pudesse estragar tudo." pg. 211

Book Trailer

O próximo livro da série que Bella Andre nos  conta mais um história da família Sullivan  é Não Posso me Apaixonar. Aguardem que logo teremos mais uma resenha.

"Se fosse só sexo, teria sido uma coisa. Mas e se ele quisesse seduzir muito mais além do corpo dela?".
Preparem-se... O terceiro livro da Série Bella Andre, "Não posso me apaixonar", está chegando.






 Irene
Irene Moreira  é uma mulher que gosta do que faz bem a alma. Amante da comunicação e da arte de ensinar precisa transbordar seus sentimentos, conhecer pessoas, passear por lugares diferentes. Uma forma que a completa é ler e  escrever interagindo com esse mundo virtual. Aprecia uma boa leitura, mas é apaixonada por romances e suspenses.Conhecida na blogosfera como a M@myrene .

 e-mail  #   facebook   #  twitter  #  skoob


35 comentários

  1. muito boa a resenha!
    quero ler a serie, mas ainda não li nenhum :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DEsculpe só agora vim aqui interagir com vocês! Rayme leia a série por que vale a pena para relaxar.
      É um "hot" bem diferente e a Bella Andre tem uma forma gostosa de narrar sendo bem acessível.

      Excluir
  2. Gostei do trailer e amei a resenha. Quero muito ler o livro.

    ResponderExcluir
  3. Li a resenha e estou super curiosa para ler o livro.

    ResponderExcluir
  4. Por ser escrito por uma mulher, deve ser bem mais interessante! Estou curiosa para ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que a maioria dessas histórias "hot" foram escritas por mulher. Agora um hot mais pesado como 30 tons de cinza tem toda cara de ter sido escrito por mãos masculinas.

      Excluir
  5. Essa série eu pretendo ler. Gostei da resenha e também da capa.

    ResponderExcluir
  6. Quero sim ler esse livro. A capa é linda.
    Eu acho que essa série tem sim o seu charme,pode não ser nenhum best seller, mas é uma leitura agradável.
    Obrigado pela resenha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado a vocês e leia si que gostar. A leitura é muito agradável e as histórias são muito boas.

      Excluir
  7. Não tenho realmente uma opinião formada sobre esse gênero de literatura, só lendo mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ter uma primeira vez e depois me conta qual a sua opinião. Acho que um livro da Bella Andre é muito bom para você iniciar.

      Excluir
  8. Eu tenho o livro Um olhar de amor mais ainda não comecei a ler.
    Ainda não li nenhum romance hot assim, mas pelo que eu ouço e leio essa série é melhor que 50 tons porque a linguagem não é pesada.
    Esse livro eu só vou ler se eu gostar de Um olhar de amor...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não li 50 tons de cinza o que me deixa sem poder comparar. Já está na minha lista, mas não como prioridade rs.

      Excluir
  9. Vou ter que ler essa série. Estou muito entusiasmadas com as resenhas que li a respeito.

    ResponderExcluir
  10. Esse livro deve ser tão maravilhoso *-*

    ResponderExcluir
  11. O romance promete, cheio de cenas quentes, tudo o que preciso para uma noite de férias!

    ResponderExcluir
  12. Quero muito ler esse livro. A capa é linda.
    E a história parece ser muito bem escrita e envolvente!

    ResponderExcluir
  13. Li e gostei muito, a química é perfeita.

    ResponderExcluir
  14. Estou bastante curioso pra ler todos os livros dessa série. Tenho lido várias resenhas dos dois lançados até agora, e me parece que as cenas de sexo são narradas com mais suavidade do que os outros do mesmo gênero. Enfim, pretendo ler todos.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim e todas tem uma história de família super unida que me encanta muito. Cada livro conta a história de amor de um Sullivan e nos mio do amor e sexo sempre tiramos uma lição de vida.

      Excluir
  15. Ainda não tive a oportunidade de ler nenhum livro desta autora (mas nao vejo a hora de poder lelos), estou curiosa pra saber sobre o relacionamento entre Nick e Marcus. Me surpreendendo com os Irmãos Sullivan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jessica
      Leia sim que as histórias são muito boas. Que esteja preparada para esse tipo de leitura para não fazer má interpretação sobre o amor entre quatro paredes.

      Excluir
  16. Quando soube que essa era uma continuação pensei que iria se referir ao primeiro livro da série, mas pelo contrário, ele nos remete a outra história e que parece ser bastante envolvente, onde duas pessoas esperam o momento certo para tudo acontecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é continuação. Cada livro contra uma nova história de um membro da família Sullivan.

      Excluir
  17. Não entrei na onda dos hots que bombaram em 2012, mas essa história permeada de romance e com cenas picantes - nessa ordem - me interessou. O que não curto é se as cenas foram explícitas demais e não em deixarem imaginar...

    ResponderExcluir
  18. Eu ainda não tive a oportunidade de ler nenhum dos livros, mas li muitas resenhas do primeiro e algumas do segundo e já imaginava que o segundo também deveria seguir o mesmo perfil.Não é uma leitura que esta na minha lista de prioridades.

    ResponderExcluir
  19. Ameeeeeeeei! Super 10! Li o primeiro e amei, espero que o segundo seja tão bom quanto.

    ResponderExcluir
  20. Quero muito....Sou bookaholic e esses livros me dão borboletas no estomago.

    ResponderExcluir
  21. Gente, essa série realmente tá esquentando o coração das leitoras e fazendo sucesso ein!?!

    Eu estive na livraria outro dia e acabei pegando esse livro para conhecer a Bella Andre e é impressionante como ela tem uma escrita leve e fácil de ler, rapidamente evoluir na leitura. Gostei da Nicole e do Sulivan da vez, mas confesso Irene que tive problemas com a tradução, putz descrever uma cena de sexo chamando o órgão masculino de pinto é triste!!! Putz, pinto quebrou meus pensamentos pervertido, eu chamo de pintinho o pênis dos meus sobrinhos pequeno e eles são coisinhas fofas para passar talco, pomada e da cheiro e não para pensar sacanagem kkkkkkkk

    Fora isso gostei do livro, quase comprei...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. andora
      Gosto muito de ler a Bella Andre. Ela escreve de uma forma gostosa e suas histórias são muito bem narradas dando uma sequência as cenas. Amor, sexo e muita emoção regam essa série.
      Beijos

      Excluir
    2. Eu vi Irene, não é a toa que ela pegou tão bem tantas pessoas... Só impliquei mesmo com a escolha de quem traduziu... Pinto é fogo, mas de resto ela convence e não é só sexo as histórias, tem outras coisas também, tem o romance.

      Excluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...