Resultado Sorteio de Aniversário da Saleta de Leitura em parceria com Cia do Leitor * Dupla Nacional da MODO Editora (atualizado)


Informamos abaixo o resultado do Sorteio de Aniversário da Saleta de Leitura em parceria com o blog  Cia do Leitor   da amiga Nizete onde trouxemos uma dupla de arrasar!!! Dois Livros Nacionais da Modo Editora  para um ganhador.

  
Despertar - Saleta de Leitura  
O Aniversário Cia do Leitor  

 2 Livros = 1 Sorteio = 1 Ganhador




Parabéns  ao novo ganhador
João Keunecke  "


Estamos encaminhando o e-mail para o ganhador  que deverá responder em um prazo de 4 dias. Se não recebermos a resposta ao email dentro prazo haverá um novo sorteio que será divulgado aqui no blog.


 Obrigado a todos que participaram e aproveitem para participar dos sorteios que estão rolando na Saleta de Leitura.



Beijinhos e até a próxima!

13 comentários

  1. Queria ter ganho!
    Parabéns a vencedora!
    Beijos
    Rizia - Livroterapias
    http://livroterapias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. HHHEEEE,ganhei!!!!
    To ansiosa para ler os livros, ja tinha esquecido que tava participando da promo,adorei a surpresa de ganhar ainda mais assim pertinho do meu aniversario... super feliz.

    ResponderExcluir
  3. Ahh nao ganhei desta vez mas vou continuar participando.
    Parabéns para a ganhadora!

    [http://desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br]

    ResponderExcluir
  4. Ah, não foi dessa vez, mas parabéns à sortuda!

    ResponderExcluir
  5. Eba ganhei \o/ Aleluia ganhei um um sorteio, já respondi o e-mail é só conferir :D

    ResponderExcluir
  6. Desculpa ser chata mas gostaria de saber por que foi feito um novo soreteio se respondi o e-mail dentro do prazo, tanto o da saleta de leitura como a do cia do leitor, sendo que tambem comentei no post da promoção nos dois sites que tinha ganhado,estava esperando os livros chegarem e agora olho no site e tem um novo ganhador? Por que?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lidiane Boa Tarde!

      Gostaria de notificar que você não respondeu ao e-mail que a Saleta de Leitura enviou no dia 06/02 até a presente data. Temos como comprovar , pois o e-mail para o qual encaminhamos, que consta nos dados constantes no formulário do sorteio, foi lidi.k@bol.com.br foi adicionado ao nosso catálogo de endereços evitando qualquer extravio. Aguardamos até o dia 13/02 em virtude de ser época de carnaval. Em contato com a Cia do Leitor, nossa parceira neste sorteio, resolvemos dar um prazo bem maior para que respondesse ao e-mail encaminhado e disparamos mais uma vez nas redes sociais.
      Como a Saleta de Leitura preza pela seriedade de seus sorteios rastreou o seu e-mail que comprova que em tempo algum chegou alguma resposta em nossa caixa de e-mail.
      Procedemos a um novo sorteio no dia 13/02 e o novo ganhador foi João Keunecke que respondeu ao e-mail e a este post como determina ser feito no e-mail encaminhado.

      Infelizmente Lidiane você não respondeu e perdeu o direito aos prêmios.

      A Saleta de Leitura esta sempre com sorteios no ar e com certeza haverá novas oportunidades para participar e ganhar, mas o importante e estar sempre atento.

      Respondemos ao sua mensagem no Facebook da mesma forma que aqui.

      Saleta de Leitura

      Excluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...