Cecelia Ahern: o novo nome dos contos de fadas modernos


Antes de engrenar na carreira de escritora, Cecelia Ahern se formou em Jornalismo e Comunicação. Aos 21 anos, escreveu seu primeiro romance, P.S. Eu te Amo, que se tornou um best-seller internacional e foi adaptado para o cinema. Seus outros romances — A Vez da Minha Vida, Onde Terminam os Arco-íris, Aqui é o Melhor Lugar, Se Você Me Visse Agora e As Suas Lembranças São Minhas — foram todos best-sellers #1.

Cecelia foi uma das criadoras da série de TV Samantha Who?, que ganhou um Emmy.
Seus livros foram publicados em 46 países. Foram vendidas mais de 20 milhões de cópias no mundo todo. A autora mora em Dublin (Irlanda) com sua família.

A autora Cecelia Ahern está entre os lançamentos de fevereiro com O Livro do Amanhã e você já pode adquiri-lo nas melhores livrarias e claro, também em e-book.
Sucesso de crítica
“Cecelia Ahern é a rainha do conto de fadas moderno.” The Irish Times, sobre O Livro do Amanhã
“Uma leitura divertida e revigorante.” Marie Claire, sobre P.S. Eu te amo
“Um livro que o leitor não consegue parar de ler (…) Original e com um pitoresco elenco (…) Mais um sucesso para Cecelia Ahern.” News of the World, sobre O Livro do Amanhã.
Confira o mais recente book trailer da autora:


4 comentários

  1. Apesar de ser tão nova ainda, já escreveu livros lindos com conteúdos que tocam pessoas de várias idades. E que continue assim.

    ResponderExcluir
  2. E a Cecelia tem carinha de princesa... A temática do livro PS. Eu Te Amo me toca profundamente, pelo simples fato de eu ter passado coisas semelhantes as que Holly passou... não é fácil.

    Bye da Pah
    Livros Estrelas

    ResponderExcluir
  3. ainda não li nenhum livro dela, e para falar a verdade, só tenho vontade de ler PS Eu Te Amo, pois O Livro do Amanhã não me atrai não :(

    ResponderExcluir
  4. Nossa realmente, Cecelia conquistou seu espaço no coração dos Leitores depois de P.S Eu Te Amo,depois do filme muitos se emocionaram com o livro e acompanham os livros maravilhosos da Autora.
    Lendo o livro A Vez da Minha Vida,na expectativa para ler O Livro do Amanhã,a capa está maravilhosa!
    Já assisti a série de TV Samantha Who?,recomendo!

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...