Lançamentos Grupo Editorial Pensamento - Maio/2013



SUSSURROS AO LUAR

Os Sobrenaturais

Saga Acampamento Shadow Falls


C. C. Hunter




Sinopse

A saga Acampamento Shadow Falls está de volta, em seu quarto volume, e com uma sequência ainda mais explosiva! Uma nova ameaça agita o acampamento, mudando para sempre a vida de Kylie, de um jeito que ela nunca imaginou. Kylie tem que enfrentar uma gangue de marginais que querem vê-la morta e um avô misterioso que deixa bem claro o quanto desconfia de Shadow Falls. Ao mesmo tempo, ela luta para desvendar os segredos da sua identidade e decifrar os seus sentimentos por Derek e Lucas. Num mundo em constante tumulto, para Kylie só existe uma certeza: a mudança é inevitável e tudo um dia chega ao fim, até mesmo o seu tempo em Shadow Falls.



SAGA ACAMPAMENTO SHADOW FALLS
Volume 1 – Nascida à Meia-Noite
Volume 2 – Desperta ao Amanhecer
Volume 3 – Levada ao Entardecer



C.C. Hunter 

Link do Autor: 
Descrição: C.C. HUNTER, pseudônimo de Christie Craig, mora em Spring, no Texas, e é autora de livros do gênero sobrenatural da série Shadow Falls para jovens adultos. Ela também escreve romances de amor e comédias. 


Alguns dos Elogios à Saga:
“A cada livro me sinto mais ligada ao acampamento, como se eu mesma pudesse fazer parte desse mundinho sobrenatural. 
Comecei a leitura ansiosa, fiquei intrigada, assustada, emocionada, apaixonada, voltei a ficar ansiosa e, por fim, não resisti, chorei. Foi de tirar o fôlego.” – Blog Entre Fatos e Livros
“Cada vez melhor, é assim que fica a saga Acampamento Shadow Falls a cada livro. Quando menos se espera, uma cena de ação e suspense nos pega desprevenidos. O triângulo amoroso ainda existe, com força total. E, diga-se de passagem, em 
minha opinião é um dos melhores que já li até agora. Se você ainda não começou a ler essa série, não perca tempo, leia AGORA!" – Blog Livros e blábláblá
“Estamos quase no final da Saga Acampamento Shadow Falls e ela só melhora. Ao contrário de algumas séries, esta fica mais interessante a cada volume! Fico triste de imaginar que está perto do fim.” – Blog Menina da Bahia





Azar o Seu

Carol Sabar


Sinopse
Parada num engarrafamento no Rio de Janeiro, Bia está pensando em sua vida azarada. O motorista do carro ao lado tenta se comunicar com ela, mas Bia não o reconhece. Então, ele sai do carro, mas não tem tempo de se explicar, pois começa um violento tiroteio e eles se jogam lado a lado no asfalto. Certa de que está prestes a morrer, Bia entra em desespero e se prepara para dizer suas últimas palavras, na esperança de que o suposto desconhecido possa levar um recado a Guga, seu amor da adolescência, sem perceber que é ele próprio que está ali, ouvindo a inesperada declaração de amor! Os dois escapam juntos do tiroteio e, a partir daí, começam a se envolver, dia após dia. Guga, sem coragem de assumir sua verdadeira identidade, e Bia, feliz consigo mesma por finalmente estar se apaixonando por alguém que não é Guga. Nunca uma maré de azar foi tão engraçada!



Público-alvo:
- Leitoras de obras do estilo chick-lit e fãs de 
- Público em geral que se interessa por livros de ficção com romance e muito humor.
Mais informações:
Azar o Seu! vai além de uma comédia romântica. A história é também uma reflexão sobre a importância da amizade verdadeira, do perdão e do autoconhecimento, que nos resgata o poder de decidir sem medo e de reverter escolhas que nos impedem de ser felizes.
Elogios à obra:
“Este é um chick-lit irresistível; um amor de infância, um cara misterioso, uma brincadeira do destino e um segredo revelado. Misturando tudo isso eu sabia que não conseguiria largar o livro sem antes descobrir o que aconteceria com a Bia e o Guga. [...] Azar o seu se não ler este livro encantador!” – Blog Just Livros
“Nas primeiras páginas do livro, você já sabe o que esperar: muitas risadas, mas muitas mesmo. Eu passei vergonha 
no ônibus, rindo tanto que até chorei. [...] Carol tem uma narrativa cativante. Impossível não mergulhar de cara na história e se envolver com os personagens, rir e vibrar com eles. A autora usa todos os pequenos pontos soltos – que parecem detalhes insignificantes – e os amarra na trama, deixando uma simples comédia romântica cheia de detalhes únicos. Prepare-se para amar essa história, ficar na expectativa com as reviravoltas e amar muito a Bia e o Guga. Blog Literalmente Falando


O FANTASMA DE ANYA


Obra Vencedora dos Prêmios Harvey e Eisner
na Categoria “Quadrinhos Para Jovens Adultos”


Vera Brosgol


Sinopse
A vida de Anya dá uma guinada quando ela cai num buraco na floresta e encontra o fantasma de uma garota morta há muito tempo, Emily. Por ter sido privada da vida de uma adolescente normal, Emily é um fantasma ressentido. Quando consegue seguir Anya até em casa, procura maneiras de ser útil e convencer Anya a deixá-la ficar. E Anya começa a desfrutar dos benefícios de uma amiga invisível, que pode ajudá-la a viver no mundo às vezes complicado de uma escola secundária. Naturalmente, os problemas não tardam a surgir. E, como dá para adivinhar, o resultado dessa amizade pode causar situações desastrosas e assustadoras.


Público-alvo:
 Leitores em geral a partir de 12 anos que se interessam por histórias de suspense.
 Fãs de Neil Gaiman, autor de Sandman, que gostaram de histórias como Coraline e Stardust.
 Pessoas que gostam de graphic novels descoladas com foco em ficção fantástica.
Mais informações:
Anya esperaria achar qualquer coisa no fundo de um poço antigo, menos uma nova amiga. E muito menos uma nova amiga que está morta faz um século!
Cair num poço é bem ruim, mas a vida de Anya costuma ser ainda pior. Ela tem vergonha da família e do próprio corpo, e não é muito popular na escola. Uma nova amiga, ainda que morta, é exatamente do que ela precisa.
Mas a “melhor amiga” de Anya não está brincando quando diz que a amizade entre elas é “para sempre”...
Elogios à obra:
“Notável!... uma história engraçada, inteligente e comovente.” – The New York Times
“Atrai instantaneamente qualquer um que se sinta „estranho'.” – The Los Angeles Times
“Divertido, assustador e deliciosamente eletrizante.” – USA Today



FRANCISCO – O PAPA DO POVO

Fé, bondade, família, humildade 
e o futuro da igreja católica

Simon Biallowons



Sinopse: Jorge Mario Bergoglio, o novo papa Francisco, é o 266º papa no trono de São Pedro. É o primeiro jesuíta, o primeiro latino-americano, o primeiro membro da ordem desde 1846 e, desde 1272, o primeiro não europeu nesse cargo. 
Após a renúncia surpreendente de Bento XVI, o papa Francisco encontra-se diante de grandes desafios de cunho eclesiástico e político na Igreja Católica Apostólica Romana. Mas quem é o novo papa? Simon Biallowons, jornalista e especialista em assuntos ligados ao Vaticano, apresenta todas as informações importantes sobre a posição teológica e as prioridades temáticas de Francisco até o momento.

Público-alvo:
- Público em geral interessado em conhecer um pouco sobre a vida do papa Francisco
- Religiosos, teólogos e cristãos
Mais Informações:
“Muito me impressionou a decisão de Bergoglio pelo nome Francisco. Ficamos todos muito surpresos. Quando se escolhe São Francisco de Assis para ser a figura central de seu pontificado, escolhe-se o santo da pobreza, da renovação da Igreja. Para a Europa, pela primeira vez isso significa que a Igreja está não somente na Europa, ela é uma Igreja universal, maior do que a Europa. Isso é muito importante. Acho tudo isso maravilhoso, incrível!”
Cardeal Reinhard Marx (arcebispo de Munique e Freising / Domradio, AZ, Rádio Vaticano)
“Temos muita expectativa em relação a Francisco! Para ele, é realmente muito importante fazer a Igreja avançar, permitir que se inove e ganhe um novo rosto, para que ela também possa continuar dando ao mundo, de uma nova maneira, a luz do Evangelho.”
Cardeal Odilo Scherer (arcebispo de São Paulo / Rádio Vaticano)


MUDRAS

A Sabedoria do Yoga na Ponta dos Dedos

Andrea Christiansen


Sinopse
Os mudras (yoga dos dedos), embora tenham uma origem espiritual, podem ser integrados ao dia a dia e exercer efeitos positivos sobre o corpo e a psique, prevenindo doenças e ajudando na cura dos sofrimentos do corpo e da alma. Esta obra traz uma série de exercícios com os dedos, para relaxar e aliviar os problemas físicos e psicológicos mais frequentes, como doenças respiratórias e gástricas, pressão alta, depressão, resfriado, problemas sexuais e cardíacos, dores de cabeça e nas costas, além de muitos outros. Junto com as práticas de desintoxicação e respiração correta apresentadas neste livro, você encontrará nos mudras o seu melhor aliado no dia a dia para ter uma vida mais saudável, equilibrada e feliz.

Público-alvo: 
 Público leitor que se interessa pela sabedoria e filosofia do yoga
 Professores de yoga e meditação
 Terapeutas holísticos em geral que se interessam por técnicas de relaxamento e meditação.
Mais Informações:
ADQUIRA PAZ, EQUILÍBRIO E BEM-ESTAR POR MEIO DE EXERCÍCIOS FÁCEIS E DE GRANDE 
EFICÁCIA
Na nossa vida cotidiana, nem sempre encontramos tempo para o repouso e a meditação, mas às vezes basta um breve exercício com os dedos para evitar um distúrbio mental que se transforme em doença. Como a prática dos mudras é fácil e descomplicada, é possível exercê-la em quase qualquer lugar. Em casa, no escritório ou a caminho do trabalho, sentado no ônibus ou no metrô.
Em vez do pequeno incômodo de tomar um comprimido, tenha uma oportunidade muito maior de se manter saudável posicionando os dedos das mãos e harmonizando assim as energias do seu corpo.



ISTO É REIKI

Das Origens Tradicionais Japonesas ao Uso Prático
Cura Para o Corpo, a Mente e o Espirito

Frank Arjava Petter


Sinopse
Pela primeira vez, uma única obra reúne todo o saber disponível sobre a origem e a história do Reiki tradicional. Trata-se de um manual de referência para professores e instrutores, mas também de uma introdução abrangente, com ênfase nos aspectos práticos dessa filosofia. Amplas pesquisas mostram como o Reiki se tornou o que é hoje. O autor revela novos detalhes, comprovados por documentos originais, da vida do fundador do Reiki, Mikao Usui, e de seus sucessores. Além disso, apresenta uma nova tradução da pedra memorial de Usui, acompanhada por muitas fotos, descrições de locais históricos e fatos até agora desconhecidos sobre as raízes culturais e espirituais do Reiki.


Público-alvo: 
 Terapeutas que tem conhecimento básico sobre o Reiki e que tem interesse em conhecer seus aspectos mais tradicionais e profundos.
 Médicos, homeopatas e outros profissionais da área da saúde que querem ampliar seus conhecimentos em terapias alternativas e novas modalidades da arte da cura.
Mais Informações:
Frank Arjava Petter é reconhecido internacionalmente como professor de Reiki e pioneiro do ressurgimento do Reiki  japonês original em todo o mundo. Ele tem bons contatos e conhecimento da língua e da cultura do Japão, mas se baseia sobretudo em sua grande experiência com a prática e o ensino do Reiki – alimentada pelo espírito incansável de pesquisa e pela dedicação apaixonada às possibilidades do Reiki. Isto é Reiki é, assim, uma declaração pessoal de amor 
à essência do Reiki.
"É uma honra poder escrever algumas palavras sobre Isto É Reiki, de Frank Arjava Petter. Faço isso com grande respeito por um homem que, graças à sua mera presença, trouxe enorme mudança à nossa família e mais veracidade a nossas vidas. [...] Com sua máxima „Digo o que tenho a dizer e vou aonde tenho de ir‟, ele traduziu o significado do Reiki para mim, meus amigos e minha família. Obrigada, Reiki!”
–Intisar Al-Sabah, princesa do Kuwait


TARÔ – AS CHAVES DO FEMININO SAGRADO

Um Instrumento para 
Despertar e Conhecer a Alma Feminina

Lorraine Couture

Sinopse
Este livro convida todas as mulheres a dar os primeiros passos no estudo do Tarô, a trilhar a via do despertar espiritual e a incorporar à sua vida a divina Sofia, a face feminina da sabedoria. Lorraine Couture traduz e interpreta os arquétipos dos 22 arcanos maiores do Tarô de Marselha e propõe um método original, prático e visionário que convida você a seguir novas pistas para explorar sua alma feminina. Com base na interpretação dos arquétipos, no estudo da 
carta astrológica e em exercícios de afirmação, meditação e integração, você compreenderá inúmeras facetas de sua feminilidade, descobrirá seu desafio espiritual e reunirá força e coragem para realizá-lo.

Público-alvo: 
 Leitores que se interessam por novas formas de interpretar o tarô.
 Psicólogos e terapeutas em geral que trabalham com mulheres.
 Tarólogos
Mais Informações:
Este livro, verdadeira caixinha mágica onde estão guardadas todas as chaves do Feminino Sagrado, convida todas as mulheres a dar os primeiros passos no estudo do Tarô, a trilhar a via do despertar espiritual e a incorporar à sua vida a 
divina Sofia, a face feminina da sabedoria.
Que você possa encontrar neste livro um convite para explorar seu caminho, sua alma feminina e, assim, despertar sua verdadeira identidade ao mesmo tempo humana e divina, bem como se reconhecer como parte deste mundo e do Universo como um todo.




KUM NYE

Preparação Profunda para o Yoga Tibetano

Tarthang Tulku


Sinopse
Baseado nos ensinamentos tibetanos de como viver em harmonia com as leis físicas e universais, o Kum Nye nos ajuda a aliviar o estresse, transformar padrões negativos e promover equilíbrio e saúde. O valor único desse sistema de cura tibetano é que ele une o físico e o psicológico, ajudando-nos a integrar o corpo e a mente em todas as nossas atividades. Suas posturas e movimentos, automassagem e práticas de respiração relaxam o corpo, acalmam a respiração e aquietam a mente. Este é um guia prático para o profundo prazer de uma vida saudável e equilibrada, rica em beleza e satisfação.


Público-alvo: 
- Público em geral em busca de uma vida saudável e equilibrada 
- Praticantes do yoga tibetano e apreciadores da filosofia budista
Experiências relatadas por praticantes do Kum Nye:
“O Kum Nye me ajudou a desenvolver consciência das minhas sensações, sentimentos e centros de energia do corpo. 
Hoje consigo mais facilmente recuperar a sensação de equilíbrio, mesmo ao viver situações de estresse.”
“Para mim, o Kum Nye é um modo de vida. É um caminho de cura e espiritual, precioso e poderoso. Com a prática dos exercícios, ganhei confiança para lidar diretamente com os estados emocionais. Agora posso tocar meus sentimentos de uma maneira mais profunda.”
“Fazer Kum Nye pela manhã é tão importante quanto tomar banho e se alimentar. Sentir o sabor dos sentimentos e das sensações me conecta com minha experiência; é um modo de celebrar o novo dia.”
“No plano físico, o Kum Nye me tornou mais forte e saudável. No emocional, me trouxe mais equilíbrio. No psicológico, me deu um melhor entendimento das minhas reações e respostas internas. No intelectual, abriu meu interesse para a meditação e outros estudos.


3 comentários

  1. Oi Irene,adoro posts com os lançamentos das Editoras,na expectativa para ler:Sussurros ao Luar,Azar ao Seu,o Fantasma de Anya,Francisco o Papa do Povo,as capas e as sinopses estão interessantes!Parabéns ao Grupo Editorial Pensamento!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a sinopse de " Azar o seu", parece divertidíssimo! Também gostaria muito de acompanhar a série Acampamento Shadow Falls, que parece ser muito legal também.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Quero muito ler a série Acampamento Shadow Falls. Pela sinopse a série parece ser muito boa e como já li alguns comentários bem animadores, tenho interesse nela!!

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...