Novidades de Maio da Galera Record


Vejam as novidades da Galera Record para este mês de Maio.




Imagine estar de volta a 1996, quando menos da metade dos alunos das escolas nos Estados Unidos tinha acesso a internet e as mídias sociais não existiam? A história criada por Jay Asher, autor de 13 reasons why, e Carolyn Meckler começa por aí... Quando Emma ganha seu primeiro computador, o melhor amigo, Josh, lhe dá um CD-ROM de instalação da AOL. Ao instalar o programa, ela dá de cara com algo chamado facebook e na página o perfil de uma moça que se parece muito com ela, só que dali a QUINZE ANOS! Todos se perguntam como será o futuro. Josh e Emma estão prestes a descobrir...

Confira o primeiro capítulo!






Meg Cabot, a rainha dos adolescentes, recria o mito de Perséfone, senhora do submundo, numa nova trilogia. Desde que Pierce Oliviera se afogou na piscina de sua casa e passou por uma experiência de quase morte, sua vida mudou. Dois anos depois, expulsa de sua antiga escola e sem amigos, ela só quer começar tudo de novo – e sua mãe parece acreditar que levá-la para Isla Huesos, lugar onde nasceu e cresceu, é a solução para todos os problemas da filha. Afinal, uma menina de 17 anos precisa de alguma normalidade, não? O que ninguém sabe é que Pierce conheceu o misterioso John no mundo dos mortos, e agora o rapaz não a deixa em paz...

Confira o primeiro capítulo!



Com um toque melancólico, o livro conta a singular ligação entre Bea e Jonah. Eles ajudam um ao outro. E magoam um ao outro. Se rejeitam e se aproximam. Não é romance, exatamente — mas é definitivamente amor. E significa mais para eles do que qualquer um dos dois consegue compreender... Uma amizade que vem de conversas comprometidas com a verdade, segredos partilhados, jogadas ousadas e telefonemas furtivos para o mesmo programa noturno de rádio, fértil em teorias de conspiração. Para todos que algum dia entraram no maravilhoso, traiçoeiro, ardente e significativo mundo de uma amizade verdadeira, do amor visceral, Como dizer adeus em robô vai ressoar profunda e duradouramente. 
Confira o primeiro capítulo!






Brett é a encarregada de organizar o baile de fim de ano da Waverly Academy — e o amigo oculto dos alunos. Só que alguns estudantes decidem que a tradicional troca de presentes está ultrapassada e preferem brincar de Inimigo Oculto. É muito mais divertido e fará com que todos revelem seu lado mais... ousado!


Conheça aqui o novo volume da série spin off de Gossip Girl, criada por Cecily von Ziegesar e que chegou às telinhas em uma produção de Josh Schwartz.







CONFISSÕES 

Após a morte de Thomas Pearson, namorado de Reed Brennan, e a prisão de Josh Hollis pelo crime, todas só querem esquecer o crime e pensar na próxima balada. Ou na próxima edição da Vogue. Todas... menos Reed Brennan. Afinal, ela acaba de descobrir que está perdidamente apaixonada por Josh. E disposta a tudo para provar sua inocência. Será que ela vai conseguir? E o mais importante: será que ela vai sobreviver às investigações?


Confira o primeiro capítulo!



Querem saber mais sobre as novidades e lançamentos da Editora Galera Record ?  
Visitem o seu site http://www.galerarecord.com.br/



8 comentários

  1. algumas dessas novidades estão me deixando bem empolgada viu

    ResponderExcluir
  2. estou super curiosa por O Futuro de nós Dois ;~~
    os livros da Cecily e da Kate eu não li os primeiros ainda, mas tenho muita vontade e curiosidade também!

    ResponderExcluir
  3. Fiquei super curiosa para ler todos os livros! As capas estão maravilhosas.
    Ah, tô seguindo o blog (não sei se já falei isso, mas ok).

    Um beijo, Karine Braschi.
    Geek de Batom.

    ResponderExcluir
  4. Gente a Galera só arrasando nos lançamentos!!! Impossível não babar/amar e tudo e tal!!! E concordo com a Karine, as capas estão lindas!!!

    ResponderExcluir
  5. Quero ler Como dizer adeus em robô parece legal

    bjos

    ResponderExcluir
  6. Estou lendo vários comentários bem legai sobre O futuro de nós dois, acho que vou comprar para comprovar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi
    Adorei os lançamentos desse mês e estou curiosa para ler "Confissões"
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  8. Os lançamesnto de editora são excelentes!! Nãoo tem como escolher, quero ler todos!!

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...