RESULTADO SORTEIO TOP COMENTARISTA ABRIL 2013



Vamos ao resultado do TOP Comentarista de ABRIL / 2013 que vai levar como prêmio de  01 Exemplar do livro "Lola e o Garoto da Casa ao Lado  "cedido pela nossa querida parceira  Editora Novo Conceito.

Segue abaixo a lista dos 15 comentaristas constantes na lista. O sorteio foi feito hoje, dia 05/05/2013, através da ferramenta Rafflecopter  .

 
Lista TOP Comentarista do dia 01/05/2013


  1. Rayme (42)
  2. Summy (40)
  3. Naty (30)
  4. Gladys Sena (21)
  5. Fernanda Artesanatos (20)
  6. Cristiane Oliveira (18)
  7. Pandora (18)
  8. Luciano A.Santos (13)
  9. VANESSAANGELQ (12)
  10. Thicy Lopes (12)
  11. Cris Aragão (8)
  12. Tânia Regina (8)
  13. Marta Ribeiro (6)
  14. Nardonio (5)
  15. Elis Culceag (5)

Informativo: Da relação dos 15 Top Comentaristas só preencheram o formulário Rafflecopter  os nomes marcados em vermelho. Os demais perderam a chance de concorrer ao prêmio. Alguns que não constam na relação acima preencheram o formulário não cumprindo uma das regras obrigatórias.

  
A  Ganhadora foi . . . 




Pandora Elf 




a Rafflecopter giveaway



Estamos encaminhando o e-mail para a ganhadora que deverá ser respondidos em um prazo de 4 dias. Se não recebermos a resposta ao e-mail dentro prazo haverá um novo sorteio que será divulgado aqui no blog.

Obrigado a todos que participaram e continuem deixando seus comentários que o sorteio do TOP Comentarista de Maio sairá ainda esta semana e com novidades.

Participem dos sorteios  que estão no ar e aguardem que teremos muitos outros. Não vão querer ficar de fora do que vai  rolar na Saleta de Leitura ?

 Fiquem atentos!

Beijinhos e até a próxima!

7 comentários

  1. Esqueci do formulário...

    Parabéns a sorteada!

    ResponderExcluir
  2. hhhuhuhu Isso sim é forma de começar a semana!!! Eu ganheiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii \o/ aaaaaaaaaahhhhhhhhhh eu to maluca... Eu sabia que um dia a minha sorte ia chegar!!!!

    Obrigada Saleta \o/

    ResponderExcluir
  3. P.S.: Vou pegar a imagem da menina de cabelo azul para mim!!!

    ResponderExcluir
  4. Eita, felizarda. parabéns e boa leitura :* e sim, concordando com você, Pandora, a imagem da menina de cabelo azul é linda *o* adorei, Saleta.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Pandora,bjs.

    ResponderExcluir
  6. Oi,parabéns ao Blohg pelo sorteio e também para a ganhadora,em outro Blog ganhei o sorteio,já recebi e li o livro,bom gostei mais de Anna e o Beijo Francês,em alguns momentos Lola demonstra imaturidade em não saber o que quer da vida e certas atitudes infantis (às vezes,irritante),principalmente em relação ao amor,até finalmente tomar uma atitude e mudar seu comportamento.Alguns momentos são divertidos.
    Algo que alguém comentou é que seria uma parte da vida da Autora Stephanie Perkins,e ganha mais força em ser VERDADE quando ela agradece ao marido Jarrod e descreve a situação igual à da personagem Lola (em relação ao baile).

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...