Hangout ao vivo com om o autor ROBIN SLOAN HOJE - 06 DE JUNHO ÀS 16 HS

O Hangout acontecerá hoje ,  dia 06 de junho, às 16h, e você poderá acompanhar ao vivo aqui nesta página ou através deste link: https://plus.google.com/u/0/events/cqn00al0hv72o9sjp7eiihkg97g
As 10 primeiras perguntas selecionadas para serem feitas ao autor ganharão os 05 livros e os 05 eBooks, sendo 01 prêmio por pessoa, as primeiras 05 pessoas ganharão 01 livro cada, as perguntas de 06 à 10 levarão 01 eBook cada.
Participe enviando suas perguntas. Acesse: http://bit.ly/hangoutnc
Robin Sloan é de Detroit, estudou economia em Michigan e é coautor de uma revista literária chamada Aveia. Entre 2002 e 2012, trabalhou no Poynter Institute for Media, na Current TV e no Twitter, dando suporte às novas mídias. Sua passagem do mundo da tecnologia para o mundo impresso aconteceu, segundo ele mesmo, numa manhã de terça-feira quando chegou ao clube Grolier — um reduto de colecionadores de livros raros — e apaixonou-se por todos aqueles livros impressos.
Mais sobre o livro “A Livraria 24 horas do Mr. Penumbra”:
A recessão econômica obriga Clay Jannon, um web-designer desempregado, a aceitar trabalho em uma livraria 24 horas. A livraria do Mr. Penumbra — um homenzinho estranho com cara de gnomo.
Tão singular quanto seu proprietário é a livraria onde só um pequeno grupo de clientes aparece. E sempre que aparece é para se enfurnar, junto do proprietário, nos cantos mais obscuros da loja, e apreciar um misterioso conjunto de livros a que Clay Jannon foi proibido de ler.
Mas Jannon é curioso…


4 comentários

  1. vou participar*-*

    http://des-conversando.blogspot.com.br/2013/06/preciso-da-ajuda-de-voces-por-favor.html

    ResponderExcluir
  2. Se já tivesse lido o livro participaria, :)

    ResponderExcluir
  3. já que estou de molho em casa, vou aproveitar para assistir :)
    ainda não li o livro, mas quero muito ;~~

    ResponderExcluir
  4. Não assisti , mas também não estava tão curiosa assim , nem mesmo li o livro . E tem no youtube se eu acabar mudando de ideia .

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...