Cine Saleta com o Filme Django Livre by Luci Cardinelli







FILME DJANGO LIVRE





DJANGO LIVRE

Direção: Quentin Tarantino
Elenco: Jamie Foxx, Christoph Waltz, Leonardo DiCaprio mais
Ano: 2012
Duração: 165 min
Nacionalidade: EUA



O filme se passa no sul dos EUA, dois anos antes da Guerra Civil. Django (Jammie Foxestá num grupo de escravos que estão sendo levados para serem vendidos, quando chega o Dr.King Schultz (Christoph Waltz), caçador de recompensas que está atrás dos assassinos irmãos Brittle. Schultz estava atrás de Django na esperança que ele o ajudasse a encontrar os irmãos, pois já havia sido escravo deles.
Após prenderemos Brittle, Schultz liberta Django e propõe a ele que continuem trabalhando juntos e dividindo as recompensas. Django aceita pois precisa de dinheiro para encontrar sua esposa que não vê a anos, desde que foi vendida a outras pessoas.
Eles descobrem que ela pode estar com Calvin Candie (Leonardo DiCaprio), dono de "Candyland", uma plantação famosa por treinar os escravos locais para a luta. Com identidades falsas e mostrando interesse em comprar um escravo lutador, Schultz e Django se dirigem para lána tentativa de encontrá-la e poderem libertá-la.
Não sei se notaram mas eu não gosto de contar muito, nem sobre livro , nem sobre filme, pois acho que certos detalhes são muito bons de assistirmos nos surpreendendo. Lendo essas poucas linhas, vocês não imaginam o quanto o filme é bom! Em cada coisa que contei muito acontece. Eu adorei!!! Interpretações maravilhosas!!!! Mais uma vez Leonardo DiCaprio dando show, pena que não é reconhecido e só o olham como o eterno de Titanic. Jamie Foxx, arrasando!!!! Para completar, uma trilha sonora de primeira!!! Também não poderíamos esperar menos se tratando de Tarantino, não é?


Trailler





Luci Cardinelli Professora, atuou como profissional do mercado de capitais e atualmente é artesã. 
Além disso é amante da leitura e apaixonada por filmes, principalmente pelos antigos e dramas, só não assiste terror,e acompanha diversas séries da TV. Ama arte, viajar e MPB. 


13 comentários

  1. Sou louca para assistir, só ouço coisas boas desse filme!

    Beijinhos,
    Lia ♥
    www.limaoealecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adooooro o Leonardo, e quando comprei o filme, não sabia nada sobre a história, comprei apenas por ele estar no elenco mesmo hahaha
    depois que li algumas resenhas sobre ele percebi que parece ser um filme excelente!

    ResponderExcluir
  3. Vou ver se consigo pegar na locadora pra ver esse final de semana. Gosto de Tarantino e a história do filme é bem interessante!

    ResponderExcluir
  4. Luci, o Tarantino é dos meus diretores preferidos, só consegui assistir Jango este ano, mas gostei muito - até mesmo o insuportável do Jamie Foxx estava bem em seu papel - só que o achei um degrau abaixo do Bastardos Inglórios...

    Dois abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luciano, realmente Tarantino é demais! Infelizmente a Academia premiando sem entendermos motivo :(

      beijoss!!

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho tido vontade de ver esse filme, agora então nem se fala!

    ResponderExcluir
  7. Dos filmes atuais de faroeste, esse é um dos melhores. Adorei assistir ao filme e ver o Leonardo no papel de senhor de rancho, que aliás, ficou perfeito.

    ResponderExcluir
  8. Luci, eu simplesmente amei o filme!! Amei mesmo!!!! A trilha sonora é fantástica!!!! Só acho que vc esqueceu de comentar do Christoph Waltz que interpreta o Dr.Schultz simplesmente demais!!!! Qto ao Leonardo, pois eu tinha "bronca" dele por causa do Titanic e só passei a gostar dele qdo me permiti assistir outros trabalhos dele e ver o qto ele é realmente bom ator e não apenas um rostinho bonito. ( a mesma bronca que eu tinha do Rodrigo Santoro qdo ele ainda trabalhava em novelas aqui no Brasil.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...