Como jack welch se tornou JACK WELCH

Experiências extraordinárias e histórias inspiradoras

Se você já se perguntou como algumas pessoas surgem e fazem acontecer, “Como Jack Welch se tornou JACK WELCH” será uma revelação e tanto!
Jack Welch foi um menino de origem simples, filho de um condutor de trens que não deixou as adversidades limitá-lo e se tornou um dos mais celebrados executivos de nossos tempos.
Utilizando como exemplo a história de Jack, Stephen Baum mergulha fundo na história de homens e mulheres que estão por trás da face profissional, aprendendo sobre as experiências de vida formadoras que essas pessoas têm em comum e que acabaram se tornando a base do verdadeiro sucesso, tanto na carreira quanto na vida.
O autor recupera não apenas os segredos de negócios de reconhecidos CEOs, mas também suas histórias. Ele vai fundo nas vidas dos homens e mulheres que estão por trás da face profissional, aprendendo sobre as experiências de vida que essas pessoas têm em comum e que acabaram se tornando as bases do verdadeiro sucesso, tanto na carreira quanto na vida. Conhecer as trajetórias desses CEOs pode ajudar você em seu próprio percurso em qualquer ramo de atividade – foi o que fez deJack WelchJACK WELCH.
O livro de Stephen H. Baum é inteligente, realista, surpreendente e engenhoso. Todo líder em potencial aprenderá algo a partir dele.
- Joseph L. Badaracco Jr. – Professor de Ética empresarial e coordenador do programa de MBA da Harvard Business School.
A ideia de que o sucesso é construído fundamentado em diferentes e até pequenas experiências, sejam elas positivas ou negativas, é especialmente valiosa. Baum chama atenção para uma força individual: a de que alguém pode falhar e ainda assim tentar novamente e obter sucesso. É realmente um livro transformador!
Leonard Harlan – fundador da Castle Harlan, Inc.







2 comentários

  1. parece ser muito bom, mas não é meu tipo de leitura preferida :(

    ResponderExcluir
  2. Quando se fala de livros que "ensinam o caminho do sucesso" prefiro os que são como esse - que mostram a trajetória de pessoas reais.

    oblogdafenixx.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...