Crimbfuor: Chegada a Atrithar de Mike Moss - Giostri Editora





SINOPSE –  Quando Peter Winw volta para casa sem memória, após ter entrado na mansão Crimbfuor, James Tombbey começa a suspeitar que talvez a casa em frente a sua seja realmente perigosa. Conversas com Serafina, uma vizinha que sabe mais do que demonstra, e  mensagens de uma ruiva misteriosa corroboram para deixa-lo ainda mais intrigado. Mas, somente quando a mãe de James é atingida, o garoto se vê forçado a invadir a mansão em busca de algo que ele mesmo não sabe o que é. Juntamente com sua amiga, Judith, e o menino, Ted, James descobre que o portal para um mundo fantástico o espera dentro daquelas paredes. Novas identidades, aventuras, desafios perigos é o que encontrarão em Atrithar.


SOBRE O AUTOR –  Mike Moss é o pseudônimo de um ator paulista, que faz sua estreia literária num gênero que sempre foi a sua paixão: o mundo fantástico, das lendas e magia. Durante a sua formação teve a oportunidade de morar no exterior, o que certamente contribuiu para ampliar seus horizontes, conhecer novas realidades e inspirar-se na composição de seus personagens. Ainda no campo das artes, é pianista, cantor e referência em estudos teológicos. Mike Moss é uma promessa entre a nova safra de autores nacionais.
 

TÍTULO: Crimbfuor: Chegada a Atrithar
AUTOR:  Mike Ross
ISBN: 978-85-8108-230-1
Nº Pag.: 295
FORMATO:  16 x 23
CATEGORIA:  Ficção
PREÇO :  R$ 42,00



 Aguardem que em breve teremos resenha desta obra e estaremos sempre trazendo novidades sobre as obras da nossa parceira a Giostri Editora.


8 comentários

  1. ah, comecei lendo a sinopse e já pensando ser um livro de terror e cheio de fantasmas :'(
    não faz muito o meu estilo este ;x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rayme, acabei de ler o livro e adorei!! Não tem nada de terror no livro não... Uma das melhores leituras que tive em meses, sério! Acho uma pena vc deixar de ler apenas pela sinopse... Vale a pena! Beijao

      Excluir
  2. Olá!!!, Deus te abençoe, Amigas estou convidando você para um concurso no meu blog e da Loja TPM de ofertas,amiga ainda não lie esse livro, mais amei o seu blog sucesso, já estou te seguindo, Aguardando Retribuição.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Irene,parabéns ao Blog pela divulgação de Autores nacionais que estão cada vez mais conquistando seu espaço no mercado.
    Adoro as dicas de livros do blog tem indicação para todos os gostos,a sinopse estava com muito mistério,fiquei curiosa para saber se Peter vai recobrar a memória e que segredos a mansão Crimbfuor esconde.

    ResponderExcluir
  4. Irene, minha nega, tô aqui quicando para ler esse livro!!! Que sinopse fantástica!!! Que venha logo a sua resenha, quero comprovar que o meu sexto sentido está certo ao afirmar que esse livro vai render muita coisa boa!!!

    Adriana Medeiros
    minhavelhaestante1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Recomendo suuupeeerr!! Livro maravilhooosooo! Te leva prum mundo de fantasia e nunca perde o suspense. Foi tão bom que terminei num fim de semana... Quero a continação! Irene, adorei a dica! Obrigada, Beijao!

    ResponderExcluir
  6. Esse livro é muito bom mesmo, li e gostei muito, não vejo a hora de sair a segunda parte!
    Sabe aquele livro que da pena de chegar a ultima pagina, para não acabar, pois é esse livro é bem assim.
    Adorei!

    ResponderExcluir
  7. Já li o livro, adorei. Mas será que não sai o dois???

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...