De volta para Casa – Karen White

Até onde é possível apagar as lembranças

Cassie Madison fugiu de Walton, Geórgia, para Nova York quando soube que sua irmã, Harriet, e seu amor, Joe, a tinham traído e iam se casar. Ao chegar em Manhattan, sua ideia era se reinventar, mergulhar de cabeça na carreira e até mesmo perder o sotaque provinciano. Tudo para apagar seu passado marcado pela traição e por uma família que não lhe tratara com o devido cuidado.
Mas, numa noite, um único telefonema de sua irmã trouxe de volta tudo o que ela pretendia esquecer. Com o pai muito doente, ela foi obrigada a fazer a viagem de volta e, enquanto arrumava as malas, seus maiores medos eram que o pai morresse sem que ela pudesse estar com ele e… encontrar a família feliz que Harriet e Joe tinham construído.
Já em Walton, Cassie percebeu que enfrentaria uma imensa batalha particular, porque, afinal, ela não conseguia deixar de amar seus sobrinhos — e nem deixar de se sentir em casa, naquela cidadezinha de sua infância.
Enquanto se dividia entre o rancor e a esperança, velhas e queridas lembranças e uma mágoa insustentável, o destino arrumaria uma forma de aproximá-la do que realmente importa: o verdadeiro amor.
“Um livro doce, altamente recomendado(…) deixará os leitores satisfeitos, mas querendo mais!”
Booklist
“Extraordinário e cativante(…) uma joia rara(…) primorosamente contado, rico nas descrições e cheio de personagens multifacetados.”The Book Connection

Book Trailer



Ficha Técnica
ISBN: 9788581632414
Assunto: Drama
Nº de páginas: 448
Peso: 621 g
Período de Pré Venda: 09 a 15 de julho de 2013
Data de Lançamento: 24 de julho de 2013
Preço de Capa: R$ 34,90

3 comentários

  1. Oi Irene, o meu exemplar já está em casa, mas ainda não tive oportunidade de ler.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  2. Ainda não tinha visto o book trailer.
    Parece bem emocionante, :)

    ResponderExcluir
  3. Nossa Cassie foi traída pela própria irmã...
    E tentando se afastar pensou que poderia esquecer essas lembranças tristes mas quando volta para visitar o pai percebe que existem sentimentos mais fortes como o verdadeiro amor pela família.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...