Lançamentos de Julho Arqueiro Sextante



2 comentários

  1. São todos ótimos lançamentos , é claro que eu prefiro os da arqueiro , mas os da sextante também são ótimos .

    ResponderExcluir
  2. Como assim um livro do Porta dos Fundos, sério? Nossa, vai fazer muito sucesso, sou bem fã deles, adorei! Sobre alguns outros títulos: O Inferno de Gabriel quero certo, ainda não consegui ler... Inferno quero certo também, só vou esperar passar o frisson e o preço baixar um pouquinho. Estou louca da vida que enviei pelo correio o Água para Elefantes para uma amiga de SC de presente e extraviaram, aff... Nicholas Sparks adoro ler "entre" leituras mais pesadas pois são muito agradáveis seus livros e leves. Minha cunhada comprou alguns e depois lerei os dela (rostona) mas enfim, tenho uma lista enorme e to me demorando um pouco na Anne Rice, que é bem denso... Adorei o post, com bastaaante informação e a surpresa final do Porta dos Fundos. Grande beijo!

    Roberta
    http://umamamaeemapuros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...