A casa do céu de Amanda Lindhout e Sara Corbett

A casa do céu
Amanda Lindhout e Sara Corbett 


*Amanda Lindhout conta em livro como foi sobreviver a 460 dias seqüestrada e enclausurada pela milícia somaliana e como foi renascer depois do pagamento do resgate

* Livro lançado em setembro na América do Norte já é sucesso de critica e publico nos EUA e Canadá, sua terra natal.

Trabalhando como garçonete, a jovem Amanda Lindhout economizou o dinheiro das gorjetas para conhecer o mundo.
Viajou como mochileira pela América Latina, Laos, Bangladesh e Índia, além de outros países distantes.
Em países castigados pela guerra, como o Afeganistão e o Iraque, ela iniciou uma carreira como repórter de televisão. Até que, em agosto de 2008, Amanda chegou à Somália — “o país mais perigoso do mundo” —, onde ela é sequestrada em uma estrada de terra por um bando de homens mascarados.
Mantida em cativeiro por 460 dias, Amanda se converteu ao islamismo como tática de sobrevivência, recebeu “lições sobre como ser uma boa esposa” e se arriscou em uma fuga ousada. Fugir ou morrer pareciam as únicas alternativas possíveis para se livrar da dor, do medo e da humilhação.
A casa do céu é a história íntima e dramática de uma jovem intrépida e de sua busca por compaixão em meio a uma adversidade inimaginável. Relatando a experiência real e traumática de quem viveu o pior lado da guerra civil, o livro fala sobre opressão, esperança e sobretudo perdão.


SOBRE AS AUTORAS
Amanda Lindhout é fundadora da Global Enrichment Foundation (Fundação para o Enriquecimento Global), uma organização sem fins lucrativos que apoia iniciativas para o desenvolvimento, educação e ajuda humanitária na Somália e no Quênia. Para mais informações, visite amandalindhout.com e globalenrichmentfoundation.com.
Sara Corbett é colaboradora da revista do New York Times. Seus trabalhos também apareceram em publicações como National Geographic; Elle, Outside, O (_ e Oprah Magazine), Esquire e Mother Jones.

SOBRE O GRUPO EDITORIAL
Páginas que contam a história de nossas vidas, despertam a curiosidade, abrem novos mundos ou trazem mais conhecimento. O conteúdo que você procura, o Grupo Editorial Novo Conceito publica. Sempre próximo aos temas atuais, sua diversidade de títulos é ponto inicial para uma boa leitura, apresentando lançamentos que são destaques nacionais e internacionais para os mais variados públicos e idades. Desponta no cenário editorial desde 2004, tornando-se uma das principais empresas do Brasil, reflexo do trabalho realizado junto a autores best-sellers consagrados mundialmente. Descubra um universo com mais de 250 títulos, divididos entre Novo Conceito,os selos Novas Páginas e Novas Ideias.





LINKS RELACIONADOS


SUGESTÕES DE PAUTA
- Conflitos na África
- Fundamentalismo religioso
- Opressão da mulher em países

INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA
Andrea Ferreira
andrea.ferreira@grupoeditorialnovoconceito.com.br

(16) 3512-5500/99729-6253



5 comentários

  1. O livro parece bom, mas a capa não é muito legal!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  2. Olá Irene!! Tudo bem??
    Adorei demais este lançamento...Achei a historia super interessante =)
    Aguardarei ansiosa para ler a resenha...
    Bjusss

    ResponderExcluir
  3. estou bem curiosa para ler este livro! só acho que a história é boa demais para uma capa tão simplezinha ;~~

    ResponderExcluir
  4. Gostei demais desse lançamento. Acho que a história deva ser bem interessante. Então já anotei o nome para procurar na livraria para ler. Aguardando sua resenha.

    ResponderExcluir
  5. Pela sinopse esse é o tipo de livro que balança a gente, mesmo que a gente não saia do lugar!!! A sinopse me deixou entre a vontade desesperada de ler e a vontade de correr dele porque a história parece profunda. A Novo Conceito tem investido em histórias assim néh?!?

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...