Entrevista da autora Susane Colasanti feita pelo Grupo Editorial Novo Conceito

Qual foi seu maior obstáculo?

Superar o medo. O desconhecido é sempre assustador. Antes de me tornar uma escritora em tempo integral, eu havia sido uma professora de ciências do ensino médio por 10 anos. Renunciar ao ensino e deixar para trás meu emprego estável foi assustador. Eu não tinha ideia se os meus futuros livros iriam vender bem o suficiente para sustentar uma carreira de escritora. Mas, ao superar o medo, eu criei a minha vida ideal. Estou tão feliz de ter seguido meu coração.

Qual é a distração mais bela?
Nova York, em um dia lindo. Como hoje. É bonito lá fora, mas eu estou trabalhando aqui dentro. Em breve estarei dando desculpas para fazer recados importantes …
O que te faz mais feliz?
A visualização criativa. Eu gosto de imaginar a minha vida ideal. Então eu tomo medidas todos os dias para me mover mais perto de alcançar meus objetivos. Esta é uma boa técnica para quem quer transformar seus sonhos em realidade.

Qual é o pior sentimento para você?
Pensar em toda a dor e sofrimento que as pessoas suportam em todo o mundo. Especialmente os adolescentes. Quebra meu coração saber que as crianças estão sendo abusadas e maltratadas todos os dias.

O melhor presente?
Meus leitores. É por eles que eu escrevo. Eles fazem essa vida possível. Sou eternamente grata a eles.

O que é essencial para você?
Organização. Eu sou louca por organização 
:)
Qual é o melhor sentimento para você?
Estar com meu namorado/companheiro/amor da minha vida/alma gêmea. Depois de escrever sobre meninos como ele há anos, estamos finalmente juntos. E ele é exatamente como eu sempre sonhei que seria.

Qual é a sua maior satisfação?
Escolher viver uma vida cheia de energia positiva. Eu quero fazer deste mundo um lugar melhor de qualquer maneira que eu puder.

O que é fazer você se sentir mais segura?
Basta saber que eu não estou sozinha, isso já me faz sentir segura. Quando eu era adolescente, pensei que ninguém mais poderia entender como eu me sentia. Eu pensei que ninguém iria se importar comigo de uma forma real. Agora eu sei que não importa o que você esteja enfrentando, há outras pessoas que vivem as mesmas coisas. Você não está sozinho.

Qual é o melhor remédio para tudo?
Quando estou me sentindo triste ou na necessidade de fuga, eu tenho um remédio que sempre funciona. Assistir The OfficeFreaks and Geeks, ou My So-Called Life sempre me anima. Adiciono um cupcake (ou três) e já estou melhor.




JOGO RÁPIDO: SUSANE COLASANTI




5 comentários

  1. Que legal! Adorei a entrevista... Sou como ela, saber que não estou só me deixa mais segura.

    Bjs, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
  2. Que bom que a autora está realizada com a sua carreira.

    Bjo!

    Visita o meu cantinho e se puder segue, =D
    http://meuhobbyliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. da autora, só li Bem Mais Perto, mas adorei a escrita dela... bem calma e envolvente ao mesmo tempo *-*
    quero muito ler os outros, mas ainda não comprei ;x
    adorei a entrevista!!!! acho que eu não teria coragem de me arriscar igual ela hahaha

    ResponderExcluir
  4. Legal, gostei da entrevista. Sucesso a autora.

    ResponderExcluir
  5. Apesar de não ter lido nenhum livro da autora ainda ( o que pretendo mudar logo) adorei conhecer um pouco mais sobre a autora =)

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...