MegaPromo do eBook Bruxos e Bruxas


Hoje é o último dia para você aproveitar a MegaPromo do eBook Bruxos e BruxasNesta quarta-feira, você poderá garantir o seu exemplar digital com um preço especial, de 19,90 por apenas 9,90.
Sinopse:
É como entrar em um pesadelo. Do nada, você é retirado de sua casa, preso, e acusado de bruxaria. Parece século 17, mas é o governo da Nova Ordem, e está acontecendo agora!
Sob a ideologia da Nova Ordem, O Único Que É O Único mantém seu poder à força, sem música, nem internet, nem livros, arte ou beleza. E ter menos de 18 anos já é motivo suficiente para que você seja suspeito de conspiração.
Os irmãos Allgood estão encarcerados nesse pesadelo e, para escapar desse mundo de opressão e medo, terão que contar um com o outro e
Você também pode comprar o eBook de Bruxos e Bruxas na livraria de sua preferencia, para a lista completa de lojas disponíveis, clique aqui.

3 comentários

  1. Se eu gostasse de ebook até que iria comprar, mas eu não gosto. Sendo assim, eu fiquei apenas na vontade de ler o livro, mas ainda vou comprar.

    ResponderExcluir
  2. O preço é bom, mas não consigo me acostumar com ebooks

    ResponderExcluir
  3. Já tenho este livro !!! E espero poder ler em breve!!

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...