Novidades da Valentina - Metamorfose?



Gail Carriger
Metamorfose?
O Protetorado da Sombrinha: O Segundo Livro

LANÇAMENTO EM OUTUBRO/2013

Nesta deliciosa e maldita sequência da série iniciada com Alma? 
Alexia Tarabotti se encontra envolvida, só pra variar, em um 
mistério sobrenatural.

1ª ed. – Rio de Janeiro: Valentina, 2013.
320 páginas.
Formato: 16x23 cm.
ISBN 978-85-65859-16-5
R$ 39,90.
Tiragem: 4.000.

Alexia Tarabotti enfrenta uma série de atribulações sociais, quiproquós e saias justas (embora compridíssimas) em plena sociedade vitoriana.

Alexia Maccon, a esposa do Conde de Woolsey, é arrancada do sono cedo demais, no meio da tarde, porque o marido, que deveria estar dormindo como qualquer lobisomem normal, está aos berros. Dali a pouco, ele desaperece – deixando a cargo dela um regimento de soldados sobrenaturais acampados no jardim, vários fantasmas exorcizados e uma Rainha Vitória indignada.
Mas Lady Maccon conta com sua fiel sombrinha, seus artigos da última moda e seu arsenal de respostas mordazes. Mesmo quando suas investigações a levam à Escócia, o cafundó do Judas onde abundam abomináveis coletes, ela está preparada e acaba provocando uma verdadeira reviravolta na dinâmica da alcateia, como só uma preternatural é capaz de fazer.
Talvez até encontre tempo para procurar seu imprevisível marido. Mas apenas se... lhe der vontade.

A série de STEAMPUNK mais cultuada do mundo!




 “O Protetorado da Sombrinha apresenta o que talvez seja a trama mais original da história da mitologia envolvendo vampiros e lobisomens” RobWillReview

     “Os leitores vão ficar, sem sombra de dúvida, bastante satisfeitos com a forma como esta sedutora e empolgante série está esquentando.” SciFi Now

“Eu, particularmente, adoro Alexia porque ela é esnobe, tem opinião própria e não tem papas na língua. Uma personagem fantasticamente bem construída e cheia de atitude.” DearAuthor.com
 

Gail Carriger começou a escrever para suportar as agruras de ser criada na obscuridade por uma britânica expatriada e um rabugento incorrigível. Fugiu da pacata vida interiorana e, quando deu por si, tinha adquirido vários diplomas de nível superior. Então, viajou pelas cidades históricas da Europa, sobrevivendo apenas dos biscoitos que levava escondidos na bolsa. Agora vive nas Colônias, cercada por um harém de amantes armênios, só toma chá importado de Londres e cria gatos que urinam exclusivamente em vasos sanitários. Gosta de chapéus pequeninos e de frutas tropicais. Descubra muito mais em gailcarriger.com.


5 comentários

  1. A capa ficou linda, mas dessa vez a temática não me atraiu muito.

    Bjs, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
  2. Estou super curiosa para ler está série,mas confesso que a capa não me agradou....

    ResponderExcluir
  3. Eu amo as capas dessa série. Ainda não li o livro anterior e gostaria muito de saber de quantos livros vão ser essa série, pois gosto de ler os livros juntos. amei a novidade.

    ResponderExcluir
  4. As capas dessas séries são intrigantes, ame ou odeie! Eu acho legal. Apesar da vontade ainda não consegui ler o primeiro livro.

    ResponderExcluir
  5. Gostei da capa, apesar de não acompanhar essa série.

    http://meuhobbyliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...