Delírios da grandeza e teorias da conspiração ( Grupo Editorial Novo Conceito )

Lançamentos do Grupo Editorial Novo Conceito



Teorias da conspiração

A Conspiração é uma história que mistura ficção e realidade, surpresas, mistérios e conspirações políticas. As conspirações sempre intrigaram a humanidade. Ficou curioso? Confira a lista com as 50 teorias da conspiração conhecidas mundialmente. Clique aqui.


Rose na Tempestade
Além de aprender a cumprir tarefas com facilidade, incluindo atividades de "Agility" (esporte praticado juntamente com o condutor), o border collie é um excelente cachorro de companhia. Conheça a Raça da cachorra de Rose na Tempestade.Clique aqui.
A Sabedoria do Condado
Quer conhecer os segredos ocultos no Hobbit
Noble Smith, autor da "A Sabedoria do Condado", conta os 10 segredos do clássico de Tolken.
Esconda-se
A série da detetive D.D. Warren conta com oito livros. A Editora Novo Conceito já lançou dois títulos da autora:Viva para contar e Sangue na neve. Neste mês de novembro é lançado mais um título de Lisa Gardner com o nome Esconda-se que chega com tudo. Você terá boas razões para temer...



Marina Carvalho - Música como inspiração
A coluna de Marina Carvalho desta semana fala sobre como a música serviu de inspiração para a escritora. Clique aqui e leia


Eu compro, sim
Eu compro sim! Mas a culpa é dos hormônios e Comportamento do consumidor,  no ranking de mais vendidos na revista Gestão & Negócios. Clique aqui.

A Casa do Céu
Vida depois do cativeiro: Drama A casa do céu conta a história real do sequestro da jornalista Amanda Lindhout durante a Guerra Civil da Somália e é notícia em jornal O Globo.
Clique aqui e veja a matéria.

2 comentários

  1. Muita coisa legal, só falta o dindin, rsrs

    Bj!

    ResponderExcluir
  2. A novo conceito como sempre arrasando... Pena que estou feito a Gladys, sem dindin kkkkkkkk

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...