Informativo de Lançamentos - Novembro/2013 (Grupo Editorial Pensamento )










ALMANAQUE DO PENSAMENTO 



O mais completo guia astrológico do Brasil está agora na sua 102ª edição. O Almanaque do Pensamento 2014 traz as previsões astrológicas tanto para o Brasil quanto no campo pessoal. Descubra seu ascendente, os efeitos dos signos da Lua, os quatro elementos na astrologia, seu horóscopo chinês e as previsões segundo a numerologia. O Almanaque traz também dicas de como elogiar seus filhos do modo certo e muitas dicas sobre iluminação e pedras preciosas. Esta edição inclui 14 cartilhas coloridas de anjos e as mensagens suas mensagens angélicas.











Esta edição contém artigos escritos por wiccanos, terapeutas, médiuns e vários especialistas em magia ou espiritualidade, colaboradores brasileiros e internacionais. O Almanaque Wicca 2014 contém dicas e fórmulas inestimáveis para tornar sua vida melhor, expandir sua consciência do mundo espiritual e multiplicar sua felicidade e força pessoal. Aprenda sobremagia da fertilidade com velas; como aproveitar a força do mar nos seus feitiços; ritual para harmonizar a família, entre diversos outros assuntos que vão "encantar" você. Esta edição comemorativa acompanha um Calendário Wicca de mesa.










Capitalismo Climático demonstra que existe agora um forte argumento empresarial a favor da proteção do clima e que a lucratividade da responsabilidade ambiental é acessível a todos. Executivos, empresários, ambientalistas e cidadãos interessados encontrarão ideias lucrativas nas páginas deste livro. Os autores apresentam exemplos tangíveis de empresas e pessoas no mundo inteiro que estão se adaptando desde cedo e que enxergam que a economia de baixo carbono conduz a maiores lucros e ao crescimento econômico. Ele oferece um roteiro claro e conciso para criar uma nova economia energética e um planeta mais ameno e autossustentável no qual possamos viver.



Todos nós dispomos das mesmas 24 horas por dia. Podemos passar o tempo apressados e preocupados, assoberbados pelas tarefas e exigências, atormentados e cansados. mas podemos também despertar para o Tempo do Buda, aquele mundo atemporal onde toda decisão, toda ação e toda respiração podem nos renovar e nos abrir para possibilidades infinitas. O Tempo do Buda apresenta uma das grandes percepções do Budismo, uma ideia que qualquer pessoa pode aprender a aplicar. Não é verdade que os minutos e horas do nosso dia simplesmente passam do futuro para o presente e daí para o passado. Antes, cada momento passa por uma quarta dimensão. Aprendendo a viver nessa dimensão - o Tempo do Buda -, reduzimos o estresse na nossa vida e ganhamos mais concentração, satisfação, criatividade e até mais sabedoria. Usando seus conhecimentos do Budismo tibetano e de outras grandes tradições de sabedoria, bem como da neurociência e das tradições holísticas, o famoso mestre Lama Surya Das nos brinda com exemplos realistas, exercícios práticos e técnicas essenciais para aprendermos a viver no Tempo do Buda. O ritmo e a pressão do mundo de hoje são implacáveis. É por isso que agora, mais do que nunca, precisamos da antiga sabedoria contida neste livro. Em vez de continuar à mercê das exigências do tempo, finalmente você vai perceber que tem, na verdade, todo o tempo do mundo.




A Terapia Craniossacral, criada pelo médico e cirurgião osteopata John Edwin Upledger, é um método surpreendentementeeficaz. Ela consegue detectar e tratar as limitações e osenrijecimentos incapacitantes do nosso corpo e estimular onosso poder natural de cura, favorecendo a saúde e o bem--estar. Queixas como insônia, dores de cabeça e problemas nas costas são tratadas com resultados que podem ser fenomenais. Com esta obra de referência amplamente ilustrada, o renomado especialista Gert Groot Landeweer oferece um panorama abrangente desse método holístico, explicando com clareza seus fundamentos e apresentando vários exercícios e aplicações práticas que podem ser empregados até em recém-nascidos e pessoas idosas, para otimizar a função dos sistemas nervoso e endócrino, afastar os efeitos negativos físicos e emocionais causados pelo estresse, fortalecer a resistência contra doenças e manter a saúde. Se você é terapeuta, este livro lhe servirá de apoio no tratamento de seus pacientes, oferecendo muitas informações adicionais sobre o método, as respectivas áreas a  serem tratadas e cada exercício. Caso seja leigo, este guia prático lhe oferecerá diversas possibilidades para manter seu corpo maleável, relaxado e flexível, tratando os mais diversos problemas de saúde de maneira rápida, simples e sem riscos




2 comentários

  1. Esse História do mundo sem as partes chatas até que parece promissor néh Irene?!?!? Eu fico entre a curiosidade e a vontade de ir ali comprar e o medo do que vou encontrar nele. kkk

    ResponderExcluir
  2. Tem uns títulos diferentes, mas não despertou meu interesse.
    Bj!

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...