Lançamentos - News Dezembro - Galera Record


 *News Galera  *  Dezembro 2013*




Oi Galera,


Já está nas livrarias Princesa Mecânica, continuação e encerramento da série Peças Infernais! Aqui, o mistério sobre Tessa Gray e o Magistrado continua. Mas enquanto luta para descobrir mais sobre o próprio passado, a moça se envolve cada vez mais num triângulo amoroso que pode trazer consequências nefastas para ela, seu noivo, seu verdadeiro amor e os habitantes do Submundo. Perigo e traição. Segredos, encantamentos e redenção. A mistura perfeita para a conclusão da trilogia. Confira o primeiro capítulo! 


 
Livros do mês 


A guerra dos sexos está apenas começando... após um vírus mortal dizimar quase toda a população da Terra, o mundo foi segregado em homens e mulheres. E as meninas vivem em Escolas muito bem guardadas! Mas na noite da formatura de Eva, nossa heroína, ela descobre o verdadeiro propósito da instituição e o destino terrível que as aguarda. Agora, deve fugir do único lar que conheceu em busca de uma mítica cidade rebelde. Leia mais. 
Uma herança está prestes a mudar a vida de Ari Mitchell. Com a morte de um tio, a sensível aluna nota A ganha um visto de entrada, mesmo a contragosto, para o mundo dos ricos e belos. Nova aluna da Hollister Prep, ela precisa se adaptar a uma sofisticada realidade. E a outras amizades. Uma história sensível que mostra que o amadurecimento é a mais difícil das jornadas. Leia! 




Após ficar cara a cara com a última das profecias, nada encorajadora, Gregor precisa enfrentar seu futuro e, por uma última vez, salvar Regália. Neste último volume da série de Suzanne Collins, (ela mesmo! A mesma de Jogos vorazes!) o protagonista precisa livrar os habitantes do Subterrâneo da ameaça de Bane, o terrível rato branco, ao mesmo tempo em que deve encarar o que lhe foi profetizado: a sua morte. Leia mais! 




Stefan está de volta! Após ser traído por seu irmão, resolve evitar para sempre qualquer contato humano. Mas Damon está disposto a tudo para arruinar os planos do irmão e não se importa com quantas pessoas vai ferir pelo caminho. No entanto, uma força maligna parece ter voltado à Terra, e os irmãos se veem obrigados a deixar as desavenças em segundo plano. Confira! 





Assassinos, Templários e piratas. Uma mistura emocionante! No novo – e super-aguardado – Assassin’s, conhecemos a história de Edward Kenway, notável pirata e corsário que viveu em 1715, a Era Dourada da Pirataria. Mas ganância, ambição e traição o seguem de perto. E assim que evidências de uma conspiração mortal começam a vir à tona, Kenway não consegue resistir ao clamor da vingança. Arrastado para o centro de uma luta muito mais antiga do que imagina, terá de escolher... entre Assassinos e Templários. Leia o primeiro capítulo!



Aguardem que vem mais novidades por aí!


5 comentários

  1. nesses lançamentos de dezembro, poucos livros estão me interessando. (ainda bem né hahaha)
    desses da Galera mesmo, apenas Outras Palavras para o Amor me deixa um pouquinho curiosa...

    ResponderExcluir
  2. Destes lançamentos, tem duas séries que quero acompanhar, mas ainda não li os primeiros livros: A série " As peças infernais" e a da Suzanne Collins.

    ResponderExcluir
  3. Eva e Outras palavras para o Amor são os que interessei. Parecem ótimos livros. As peças infernais já leio, e feliz pelo lançamento.

    ResponderExcluir
  4. Me interessei muito por Eva e Princesa mecânica!!

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...