Resenha do livro " De repente, é ele " livro 2 da série das irmãs Fallon de Susan Fox - Única Editora

Sinopse
Quando o destino cruza caminhos improváveis, como resistir? Jenna Fallon sempre foi uma mulher livre e decidida, que segue apenas uma única regra: ignorar regras. Então, quando seu carro quebra a caminho de Vancouver e ela é obrigada a pegar uma carona com um belo desconhecido, Jenna se encanta ao perceber que ambos possuem a mesma ideologia de vida: não se amarrar a ninguém... O biólogo Mark Chambers está sempre mudando de um local para outro – assim como nunca fica com uma única mulher. Quando ele e Jenna cruzam a costa do Pacífico acampando, mergulhando e fazendo o melhor e mais quente sexo de sua vida, Mark já não tem certeza se quer se despedir. Será que Jenna será corajosa o suficiente para encarar o desafio de ficar com o cara que pode ser perfeito para ela? De repente, é ele...





Editora: Única
ISBN: 9788573128680
Edição 1 / Ano: 2013
Páginas: 384



"Quando o destino cruza caminhos improváveis, como resistir?"

Quando comecei a ler esse livro – De repente, é ele - sabia que seria bom, pois li o primeiro livro “De repente amor” conhecendo parte da história das irmãs Fallon. Só que, não esperava que esse fosse me surpreender ainda mais.

Jenna Fallon é uma destemida jovem que ama a liberdade. Ela sempre achava que casamento é uma “instituição arcaica”, e não gostava de monogamia. Para ela, a vida somente era curtição, onde tinha uma variedade de homens diferentes. E tinha uma única regra: Quebrar regras. Ela não tinha casa, apenas um carro que se chamava Mellow Yellow  e acreditava que o universo sempre a levaria para onde ele queria. Assim, ela vivia em vários países e lugares até o tempo que ela decidisse ficar. Sedentarismo não eram sua praia e sexo era divertido e simples. Até conhecer Mark clambers.

Mark Clambers, um biólogo Marinho, que passou sua vida inteira estudando e se dedicando a vida e ao meio ambiente. Um homem sério e apaixonado pelo oceano. Sua vida sempre foi planejada e ele tinha dificuldade de se entrosar na sociedade. Nunca foi de conversar sobre sua vida pessoal e toda conversa que tinha com alguém, era para falar de discursos e de trabalhos com seus colaboradores. Ele vivia em seu projeto de recuperação marítima. Estava sempre indo a todo lugar que precisava de suas habilidades  e fazendo de tudo para salvar o oceano.

Em uma parada para abastecer, Jenna que estava a caminho do casamento de sua irmã Merilee, descobre que seu carro precisa de conserto e que isso iria atrapalhar sua viagem. Acreditando que o universo a levaria a algum lugar, ela vai a um bar decidir o que fazer. Chegando lá ela conhece Mark. Automaticamente eles perceberam a faísca que cresceu entre eles. Encontrando  a solução  ela  consegue convencê-lo de levá-la até Vancouver para onde, por coincidência,  ele iria também. Uma longa viagem de quatro dias.

A senhorita “social” com senhor “sem comunicação”. Jenna após insistência contínua consegue que Mark fale mais sobre sua vida. Por uma razão inexplicável  ele se sente à vontade e começa a falar de si  como jamais havia falado com ninguém. Logo eles começam a perceber a relação profunda que surgia. Pessoas tão diferentes como podiam se dar tão bem?

A cada vez que ele a beijava  o efeito era devastador. Era como se fosse atingido por um raio. A cada dia que passava novas experiências surgiam, sensações que eles nunca pensaram que um dia fossem passar. Situações inesperadas para Mark e sentimentos totalmente desconhecidos para Jenna. O desejo cada vez falando mais alto e a paixão se tornando cada vez mais involuntária. Os dias ao lado de ambos pareciam ser mágicos.
Beijá-la era como… Ser atingido por um raio, mas de um jeito bom. Um jeito espantosamente bom.”

Mark não resistiu a esse amor e se entregou. Por quê? Por que foi se apaixonar por uma pessoa que não fazia o seu tipo? E agora? Como convencer Jenna, uma garota de espírito livre e irresponsável, a se entregar e tentar, pelo menos uma vez na vida, em se comprometer em nome do amor? Será que não seria melhor deixar isso tudo para trás e não se arriscar?

Uma história que me prendeu do começo até o fim. A cada página, uma história nova e cheia de aventuras que faz o leitor não querer largar o livro em momento algum. E que no final esperamos que o amor vence todas as barreiras.

Susan Fox me conquistou com essa série e a cada livro que leio fica impossível não querer que chegue logo o próximo.

Mais numa vez Parabéns a  Única Editora pela belíssima apresentação e pelas   capas lindíssimas que são a marca dessa série. 







MIchelle Manhães 
Carioca, consultora empresarial, mãe de Vitor de 10 anos. Curte a vida, adora estar cercada da família e de seus amigos. Gosta de um bom bate papo e mais ainda de uma boa leitura. Livros, chocolate e filmes são seus melhores companheiros.  *  facebook   *

9 comentários

  1. Michellle!
    Muito boa a resenha.
    Acredito que os opostos se atraem e que o livro deve trazer uma leitura interessante.
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
    "E que a minha loucura seja perdoada. Porque metade de mim é amor e a outra metade também.(Oswaldo Montenegro)".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado querida! É uma história realmente interessante.! Vale a pena ler! Bjos

      Excluir
  2. estou bem curiosa pela série... aind anão li nenhum deles
    ontem vi os 4 livros da série na promo da submarino de 5 por R$ 50... quase comprei hahaha
    romances meio clichês... mas eu ADOOOORO hhahahaha
    parece ser leituras ótimas mesmo... estou começando a me arrepender de não ter comprado eles ;x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma leitura muito boa! é do tipo de livro que vc começa a ler, e não para mais. Recomendo!

      Excluir
  3. Esta série parece ser realmente apaixonante.Ainda não li nenhum destes romances.

    ResponderExcluir
  4. Não li a série, não comecei, não é uma das primordiais, e esse tema por mais atrativo que pareça ser, não me atrai muito. Mas, todos estão elogiando muito, é sinal que é boa.

    ResponderExcluir
  5. Ainda não li essa serie, mas parece ser boa pelo que dizem por aí. Confesso que não é meu tipo de leitura, mas fiquei com vontade de ler só por curiosidade. Que bom que o livro te conquistou, e espero que ele me conquiste também.
    Beijos!
    http://temponaoperdido.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Michelle!!
    Comecei a leitura da série com "De repente, o destino" e amei!! Na verdade, peguei o livro só pra ler o primeiro capítulo (porque já estava lendo outro) e não consegui largar mais. Amei a narrativa da autora e a forma como ela incluiu outros aspectos da vida dos personagens (que não apenas o sexual) na trama. Vou querer conferir os outros livros com certeza!
    Beijos... Elis Culceag. * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
  7. Eu amo livros onde a mocinha é livre e aventureira assim. Gosto muito da capa e amei a resenha! Espero ler e conhecer essas irmãs em breve.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...