Lançamento Editora Arqueiro- Jogos do Prazer de Madeline Hunter -

JOGOS DO PRAZER
MADELINE HUNTER


  • Jogos do Prazer é o terceiro livro da série Os Rothwells
  • Madeline Hunter foi duas vezes vencedoras do prêmio RITA e seus prêmios já alcaçaram a marca de 6 milhões de exemplares impressos.


“Uma história cativante e irresistível sobre duas pessoas que vencem todos os obstáculos.” – Booklist A bela Roselyn Longworth já aceitou seu destino.

Depois que o irmão fraudou o banco em que era sócio e fugiu do país levando o dinheiro dos clientes, suas finanças ficaram arruinadas, assim como suas chances de conseguir um bom casamento.

Por isso foi fácil acreditar nas falsas promessas de amor de um visconde. Mas a desilusão não demorou a chegar: quando Rose não se sujeitou a seus caprichos na cama, o nobre se vingou leiloando-a durante uma festa em sua mansão.

Ela acredita que o destino lhe reserva um fim trágico. Ainda mais ao ser arrematada por Kyle Bradwell, um homem que venceu na vida pelo próprio esforço, mas não é bem-vindo nos círculos mais exclusivos.

Mas a jovem é surpreendida pela atitude dele, que a trata com um respeito e uma gentileza que ela não recebia desde antes do escândalo envolvendo o irmão. Quando Rose finalmente descobre o que está por trás do comportamento de Kyle, é tarde demais: já foi fisgada pelo homem que conhece seus segredos mais íntimos. 

Lançamento 14/02

Ficção * R$ 29,90 * 240 páginas
Ebbok R$ 19,90


Sobre a autora
Madeline Hunter é ph.D. em história da arte e professora da Universidade East Coast. Seus livros chegaram às listas de mais vendidos do The New York Times, do USA Today e da revista Publishers Weekly. Vencedora do prêmio RITA por duas vezes, também foi sua finalista outras sete. Ela mora na Pensilvânia com o marido e os dois filhos.

Outros livros da série 

     

2 comentários

  1. ainda não li os livros da Madeline, e juro, não é por falta de interesse!
    sinto que as histórias me agradarão demaaaais, mas ainda não tinha grana para comprá-los kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Fui comprar esse livro hoje e ainda não tinha na Saraiva...

    quero demais ler...

    bjss

    Bianca

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...