A Filha do Sangue - Trilogia das Jóias Negras - de Anne Bishop


O Reino Distorcido se prepara para o cumprimento de uma antiga profecia: a chegada de uma nova Rainha, a Feiticeira que tem mais poder que o próprio Senhor do Inferno. Mas ela ainda é jovem, e por isso pode ser influenciada e corrompida. Quem a controlar terá domínio sobre o mundo.

Três homens poderosos - inimigos viscerais - sabem disso. Saetan, Lucivar e Daemon logo percebem o poder que se esconde por trás dos olhos azuis daquela menina inocente. Assim começa um jogo cruel, de política e intriga, magia e traição, no qual as armas são o ódio e o amor. E cujo preço pode ser terrível e inimaginável.

"Tremendamente sensual, rico em detalhes, um mundo em que se subvertem todos os clichês do género fantástico. Simplesmente genial." - Library Journal
"A Filha do Sangue é como uma xícara de café;forte, escuro e implacável com os estômagos mais delicados" THE TIMES

Título Original: Daughter of the Blood
Gênero: Fantasia
Saga: Trilogia das Jóias Negras
Páginas: 432
Preço: R$ 39,90
*
Ebook  R$ 24,99

Lançamento dia 20/03/2014

Trecho do Livro




Sobre a autora 


Anne Bishop mora no norte do estado de Nova York, onde gosta de passar o tempo ouvindo música, fazendo jardinagem e escrevendo. É autora de 17 livros, entre eles a premiada Trilogia das Joias Negras. Seu romance mais recente, Twilight's Dawn, entrou na lista de mais vendidos do The New York Times. Bishop está escrevendo uma nova série sobre a qual adianta apenas tratar-se de uma história urbana, fantástica e sombria, com grandes reviravoltas.






Um comentário

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...