Galera Record * News Março 2014 *


 *News Galera  *  Março 2014*



Ser um Caçador de Sombras não é fácil. Administrar vampiros, demônios, lobisomens e fadas pode ser uma tarefa árdua para qualquer um. Que bom, então, que Cassandra Clare e Joshua Lewis compilaram em um só volume todas as ferramentas e instruções necessárias para esta empreitada. Finalmente disponível em uma moderna e compacta edição, capaz de ser carregada sem problemas entre os mundanos, o Códex vem sendo o melhor amigo do jovem Caçador de Sombras desde o século XIII. Seja bem-vindo à nossa classe e estude com vigor. Este livro pode ser a diferença entre a vida e a morte. Leia mais aqui.


 
Livros do mês 


HEX HALL - O SACRIFÍCIO

Neste terceiro volume de Hex Hall, Sophie Mercer, com seus poderes reprimidos pelo Conselho dos Prodígios e mais vulnerável do que nunca, deve impedir a guerra épica que se aproxima. O único feitiço capaz de ajudar Sophie a recuperar os seus poderes está bem guardado no Hex Hall, onde tudo começou, protegido pelas malignas irmãs Casnoff. Acompanhada de sua melhor amiga-vampira Jenna, seu namorado Archer, seu noivo Cal (sim, a vida amorosa dela é complicada), e uma fantasma pentelha, Sophie travará uma batalha contra um exército de demônios. Mas mesmo com seus melhores amigos e aliados, o destino de todos os Prodígios está nas mãos dela, e somente dela.Confira aqui um pouco desta história.






Desajeitada e doida por literatura, Lizzie não poderia ser mais diferente de sua mãe, Katia Summers, a supermodelo mais famosa do mundo. Acostumada aos flashes de paparazzi e aos muitos admiradores de sua mãe, a menina sabe como ninguém como é não ser notada. Mas ela não está sozinha. Suas duas melhores amigas também sentem na pele como é ter pais famosos. Carina Jurgensen tem um magnata de telecomunicações como pai, enquanto Hudson Jones é filha da cantora pop Holla. Mas tudo muda quando Lizzie é descoberta por uma fotógrafa de modelos exóticas. Agora, ela tem que conciliar a escola com sua nova carreira, lidar com a constante comparação com sua mãe e conquistar o gato da sala... Ufa!  Dê uma olhada no primeiro capítulo.





Aos 18 anos, o jovem Jim Raynor se alista ao serviço militar com a perspectiva de ajudar financeiramente a família e acaba se provando um corajoso soldado na linha de frente da Guerra das Corporações. O que ele não sabe é que essa jornada mudará para sempre sua vida. Com batalhas interplanetárias, corrupções e intrigas, Demônios do Paraíso conta a origem de um dos maiores heróis da série Starcraft®, Jim Raynor, e de sua amizade de longa data com o soldado Tychus Findlay. William C. Dietz, autor de diversos livros campeões de vendas e membro da Science Fiction and Fantasy Writer’s of America, da Writer’s Guild e da International Association of Media Tie-In writers, constrói uma narrativa eletrizante, repleta de ação e aventura, que vai conquistar os amantes de games e emocionar os fãs da série.  Leia o primeiro capítulo aqui





No último volume da série Nightshade, Calla precisa provar que é merecedora de ser a alfa de sua matilha, enfrentando horrores inomináveis e livrando o mundo da magia dos Defensores de uma vez por todas. Além disso, tem que Salvar Ren, mesmo que isso signifique provocar a ira de Shay, e garantir a segurança de Ansel, mesmo ele tendo sido um maldito traidor. Isto é, se ela sobreviver. Um romance juvenil arrebatador. Ao misturar opressão social e feminismo com um mundo fantástico de feiticeiros e lobisomens, Andrea Cremer chegou à cobiçada lista do New York Times.    Leia mais!








DIÁRIOS DO VAMPIRO – CAÇADORES VOL. 2 – CANÇÃO DA LUA


Tudo está indo bem para Elena. Seu relacionamento com Stefan está melhor do que nunca e Damon parece estar finalmente mudado, se dando bem com todos. Mas uma nova aventura a espera: Ela irá estudar em Dalcrest College, a universidade onde seus pais se conheceram. Só que quando estudantes começam a desaparecer misteriosamente do campus, todos se tornam suspeitos. Principalmente depois que Elena descobre um segredo escondido há muito tempo. Venha conferir o primeiro capítulo de mais um livro da série Diários do Vampiro!








SERIADO E LIVRO, KASS MORGAN FALA SOBRE THE 100!
publicado em 28.03.2014
Assistiram ao piloto de The 100O primeiro episódio marcou a estréia do seriado na semana passada e demonstra um grande potencial! Ótima produção e um elenco formidável. Já já estará chegando às livrarias o livro no qual o seriado foi baseado, um dos principais lançamentos da Galera neste começo de ano.
Kass Morgan, autora do livro, está tão animada quanto a gente. E, para marcar esta data memorável, escreveu uma coluna para o Huffington Post: 11 coisas que você aprende quando o seu livro é transformado em um seriado. Começando com o impacto de se ter seu trabalho mostrado na televisão, vai até surpresas como um ex-namorado do colégio querendo saber que personagem é baseado nele!
Ter o seu livro transportado para a tela é como ter alguém filmando seus sonhos... e os exibindo em rede nacional.
Confiram, em inglês, o que a autora tem a dizer! “Eu tenho muitas mais palavras interessantes em The 100, então, enquanto você espera pelo episódio dois, não se esqueçam de conferir o livro!


  

Galera Record está com uma nova loja on-line para você adquirir e ler livros que vão de temas infantis até jovens-adultos. Para acessar o site é só clicar aqui: www.galerarecord.com.br

Aproveite as promoções !!!


   

Gostaram dos Marcadores?

Vejam mais aqui 





Aguardem que vem mais novidades por aí!

A Arte de Ler
" O leitor que mais admiro é aquele que não chegou até a presente linha. Neste momento já interrompeu a leitura e está continuando a viagem por conta própria." (Mario Quintana)

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...