LANÇAMENTOS 2014 DA FAROL LITERÁRIO

Não poderia deixar de mostrar para vocês as novidades que estão chegando na Farol Literário.



Liberada a capa da versão brasileira da continuação de "MORRA POR MIM", de Amy Plum. 

“Até que eu morra” deve chegar só em maio às livrarias, mas decidimos matar a curiosidade dos fãs mais ansiosos por esta série !

Mais detalhes veja qui http://bit.ly/1r5U4TC 

Sinopse - Morra Por Mim - Revenants - Livro 01 - Amy Plum

Depois que seus pais morrem em um acidente de carro, Kate e sua irmã, Georgia, vão morar com os avós em Paris. Enquanto Georgia encontra na balada a cura para sua tristeza, Kate é mais introspectiva e se recusa a sair e se divertir, até resolver ir para um café com seus livros para tomar um pouco de sol. Ela conhece Vincent, um belo e misterioso garoto parisiense. Ao se relacionar com o menino e descobrir sua história, Kate tem que escolher entre deixar sua paixão de lado e seguir a vida em segurança, e assumir seus sentimentos e toda a complicação que seria namorar alguém imortal e com inimigos, e mudar para sempre sua vida.

"Eu sabia que existia algo diferente em Vincent. Eu tinha sentido isso, mesmo antes de ver sua foto no obituário. Era algo distante de mim, e muito obscuro para eu conseguir entender. Então eu ignorei. Mas agora vou descobrir quem ele é."





OS DEFENSORES - CAMINHO SELVAGEM 

Em breve estará chegando nas livrarias!!! 

Sinopse - Caminho Selvagem - Os Defensores - Livro 03 - Lian Tanner
Nesta nova aventura, a cidade de Jewel, que havia ficado para traz no segundo livro, está em perigo nas mãos do Orientador e somente Goldie poderá evitar a sua destruição. Para isso, ela deve enfrentar uma de suas tarefas mais difíceis: passar pelo Caminho Selvagem – secreto e perigoso, ninguém nunca voltou de lá...



Museu de Ladrões - Livro 01

Bem-vindo à tirânica cidade de Jewel, onde a impaciência é um pecado e a ousadia é um crime. Goldie Roth viveu em Jewel por toda a sua vida. Como toda criança da cidade, ela deve andar presa em correntes até o Dia da Separação, e é forçada a obedecer aos temidos Guardiões Abençoados. Quando o Dia de sua Separação é cancelado, por causa de uma misteriosa ameaça à cidade, Goldie não suporta a ideia de ser novamente acorrentada e foge para o Museu de Dunt, onde conhece Toadspit. No entanto, seus dias não serão mais calmos que antigamente. Os corredores do Museu são cheios de armadilhas e segredos adormecidos que se despertos podem acabar com a vida na cidade. Mas se você pensa que esse livro traz histórias de crianças, está inteiramente enganado. Morte, suspense e muita crueldade envolvem o primeiro volume desta trilogia, em que os protagonistas terão que provar suas habilidades e frieza para garantir sua sobrevivência.


Cidade de Mentiras - LIvro 02

Goldie Roth é uma ladra treinada e hábil mentirosa. Junto com seu amigo Toadspit ela deve se tornar uma das Defensoras do Museu de Dunt. Mas seus pais estão doentes e Goldie não pode abandoná-los. Quando a irmã de Toadspit desaparece, Goldie é forçada a tomar uma decisão. Ela e Toadspit seguem as pistas deixadas pelos sequestradores e vão parar na vizinha cidade de Spoke. No caminho, Toadspit também é capturado, e Goldie terá de enfrentar sozinha as ameaças da cidade. Entre essas ameaças está o tradicional Festival das Mentiras, lugar em que cada palavra dita signifi ca outra coisa e ninguém é confi ável. Durante o Festival, Goldie descobre segredos que podem colocar em risco a sua vida e a de seus amigos. Ela vai precisar de um plano e de todo o seu talento para sobreviver e salvar a todos. 


Conheçam todos os detalhes do personagens da série Os Defensores 




Site |  Blog |Twitter | Face | Instagram | Youtube

5 comentários

  1. Essa capa de "Até Que Eu Morra" tá linda demais! As cores estão magníficas e se o livro vier com jacket como o primeiro vai ser melhor ainda. Mal posso esperar para ter um pouco mais dos Revenants!
    Beijos!
    http://romantic-lit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Irene! As capas dos livros da Amy Plum são lindas demais!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Me interessei pelo "Até que eu morra"!!! Vou adicionar na minha lista de desejos "Morra por mim"! Adorei a sinopse!

    Bjs, Michele

    ResponderExcluir
  4. Gente que livros lindos são esses da Farol ein Irene!!! Uau!!! Achei fofíssimos!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá Irene, tenho o livro Morra por mim na estante, mas ainda não tive a oportunidade de ler, mas fiquei bastante animada de saber do lançamento da continuação!!
    Beijos ♥

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...