Resenha "Obsessão" - Trilogia Breathless - Livro 01 - Maya Banks



(+18) erótico

Edição: 1
Editora: Quinta Essência
ISBN: 9788580447903
Ano: 2013
Páginas: 384

Skoob


A trilogia Breathless de Maya Banks vai contar a história de Gabe Hamilton, Jace Crestwell e Ash McIntyre - grandes amigos e sócios da HCM Global Resorts e Hotéis. “São considerados um dos mais bem-sucedidos empresários do ramo de hotelaria do mundo.” O sucesso é fruto de muito trabalho e são considerados uns dos homens mais ricos e poderosos do país. Para completar são homens bonitos, cheios de charme e incrivelmente sexys. Suas vidas amorosas vão surpreender a todos com muitas cenas de sexo de tirar o fôlego somado a um toque romântico que vai emocionar e disparar os corações.

“Antes que pudesse dizer uma palavra, Gabe apertou-a em seus braços e tomou-lhe os lábios com os seus. Ela gemeu suavemente, enquanto ele corria as mãos de maneira possessiva por seus braços, segurando-lhe os ombros e, depois, pelo pescoço até tomar-lhe o rosto entre as mãos. Beijou-a como se estivesse faminto por ela. Como se tivesse sido mantido preso longe dela e, finalmente, estivesse livre. Foi o tipo de beijo que ela vivia apenas em suas fantasias. Ninguém nunca a fizera sentir-se tão consumida pela… paixão.”


Obsessão é o primeiro livro dessa trilogia e vai contar a história de Gabe. Em plena festa de inauguração da HCM Global Resorts e Hotéis entra no salão de festas Mia Crestwell, irmã mais nova de Jace, fazendo Gabe não tirar os olhos dela - seu “fruto proibido”.  Mia foi criada pelo irmão desde a morte “inesperada” de seus pais e se orgulha muito dele e do sucesso que alcançou.  
Gabe tem 38 anos, é divorciado, dono de uma empresa onde é sócio de Jace e Ash, seus melhores amigos desde a faculdade e que também são ricos e lindos. Jace, seu melhor amigo tem uma irmã 14 anos mais nova, de quem cuida desde a morte dos pais. Esse fato acabou por unir ainda mais esses amigos, pois os três em pleno curso da faculdade se viram cuidando de uma doce garotinha de seis anos.”

Mia está com 24 anos e apesar de ter se formado com louvor ainda não sabe o que fazer. Trabalha como atendente em uma cafeteria. Gabe a vê se tornar uma linda mulher fazendo crescer nele um enorme desejo e paixão.  Ela está usando um vestido sexy que marca seu belo corpo e usando as joias que ela a presenteara no Natal. Gabe sempre procurou manter distância dela, pois sabia que não conseguiria se controlar, mas agora não se importava mais com isso.  Não tem como resistir à obsessão que tem por ela. Queria ela , Mia seria sua.  

Mia também tinha suas fantasias de amor, uma grande atração por Gabe desde sua adolescência. Sua confiança e arrogância eram duas coisas que a atraíam nele – que sempre a haviam atraído. Era inútil lutar contra a atração por ele.”

Gabe estranhou a presença de Mia na festa de inauguração e ainda mais que Jace e Ash tinham acabado de sair com uma mulher e com certeza não voltariam mais. Percebendo que os homens não tiravam os olhos dela foi logo se aproximando e a tirando para dançar. Mia ficou ofegante só de sentir seu corpo perto do dela e acabou se afastando depois dele fazer uma observação ao seu vestido. Gabe suspirou e a levou para o terraço apertando em seus braços e devorando-a com um beijo.
“Gabe cobriu os lábios dela com um beijo forte, quente, exigente. Ah, ela adorava aquilo. A língua dele invadia sua boca com erotismo e sensualidade, entrelaçando-a com a dela, acariciando-a numa dança delicada. Ele não estava simplesmente beijando-a. Ele a devorava.Ele a possuía com apenas um beijo. Naquele espaço de tempo, ela pertencia totalmente a Gabe Hamilton. Qualquer outro homem que tivesse beijado desaparecia na obscuridade.”

Gabe a convida para trabalhar como assistente pessoal dele na HCM e agregando a este o contrato de satisfazer suas fantasias sexuais com tudo detalhado para que não haja um acordo dos dois. Mia ao ler o contrato fica tensa, pois sabe que aceitando será dominada , usada, possuída da forma que ele quiser. Tudo no contrato envolve sexo e acaba cedendo atraída pelo desejo. paixão que sente por ele e nada melhor de poder estar ao seu lado. Esse relacionamento será um segredo, pois nem imagina o que aconteceria se Jace e até Ash fariam se descobrissem.

Gabe e Mia vivem intensamente o seu relacionamento com momentos super “calientes” até o dia que eles viajam a negócios e Gabe a envolve em uma experiência que muda aquele homem que acha que tudo é possível. Mia é uma mulher linda, meiga e maravilhosa e seus sentimentos por ela são mais fortes do que uma simples realização de fantasias, paixão e sexo.  

O que poderá acontecer se o segredo deles for descoberto por Jace e Ash? Qual será a reação de Gabe em relação à Mia que o ama e sabe que isso tudo pode acabar da noite para o dia? Será Gabe capaz de rastejar pele amor de Mia?

Um final emocionante e de pura emoção. É uma leitura viciante , muito bem escrita e não tem como o leitor não se apaixonar. Depois de Obsessão quero ir ao Delírio com mais uma história dessa trilogia.






Irene Moreira  é uma mulher que gosta do que faz bem a alma. Amante da comunicação, da arte de ensinar precisa transbordar seus sentimentos, conhecer pessoas, passear por lugares diferentes. Uma forma que a completa é ler e  escrever interagindo com esse mundo virtual. Aprecia uma boa leitura, mas é apaixonada por romances e suspenses.

 e-mail  #   facebook   #  twitter  #  skoob

5 comentários

  1. Primeira resenha que leio desse livro! Achava algo diferente, gostei! A capa também, simples e bonita :)

    ResponderExcluir
  2. Uau!!! Que romance caliente!!! A autora sabe o que quer e a que venho parece ser do tipo que não usa de meias palavras para contar as leitoras e leitores as melhores histórias!!! huhu

    ResponderExcluir
  3. li logo no inicio do ano este livro, e realmente é bem viciante
    ainda não peguei os outros livros da trilogia para ler, mas acho que nenhum dos outros dois será melhor que o romance entre o Gabe e a Mia *-*

    ResponderExcluir
  4. Só leio resenhas boas a cerca desta série, o que faz ter vontade de ler...
    Ainda não pude começar a adquirir os livros, mas já tenho ele na lista de desejados, e deposi de conferir sua resenha, fico ainda mais empolgada!!
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  5. Mia também tinha suas fantasias de amor, uma grande atração por Gabe desde sua adolescência. “Sua confiança e arrogância eram duas coisas que a atraíam nele – que sempre a haviam atraído. Era inútil lutar contra a atração por ele.”
    sewing factory for sale
    cut and sew factory near me

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...