O preço de uma traição - Lançamento Petit Editora

Sinopse
Obra vencedora do Concurso Literário Petit 30 Anos de Literatura Espírita, O preço de uma traição, é emocionante relato de um jovem e bem-sucedido advogado, Richard Pamplona. Com o casamento em ruínas em virtude da depressão da esposa, Richard contrata uma babá para as duas filhas. A jovem Anita vê no emprego uma oportunidade de ascensão e seduz o patrão. Richard, por sua vez, cede aos desejos e envolve-se com Anita, tomando-a como amante. Mas que Richard não esperava é que perigosos acontecimentos estavam por vir...




Katia Eli Pereira e João Fernandes da Silva Júnior


Katia Eli Pereira é natural de Florianópolis, Estado de Santa Catarina. Médium dedicada à psicografia, participou de trabalhos mediúnicos na Casa Espírita São Francisco de Assis, em Biguaçu, Santa Catarina. É casada com João Fernandes e mãe de duas filhas. Iniciou-se no Espiritismo há vinte anos, a fim de compreender a mediunidade da filha mais velha.

João Fernandes da Silva Júnior iniciou-se nos estudos do Espiritismo há quarenta e cinco anos, em Nova Iguaçu, Rio de Janeiro. Editou jornais e boletins espíritas, além de ter atuado como palestrante em Curso de Médiuns, na cidade de Niterói, Estado do Rio de Janeiro.









8 comentários

  1. a capa me lembrou a Miley Cyrus ;x hahaha
    fiquei curiosa pela trama, e eu não perdoaria não!

    ResponderExcluir
  2. Também não perdoaria.
    Ainda não tinha visto esse livro, vou colocar na minha lista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai gostar muito e, ficará impressionada com o desenvolvimento da história.

      Excluir
  3. Hahaha também lembrei da Miley! Tem um clipe que ela tá com esse bocão aí..

    Achei muito bonita a capa e fiquei curiosa, ainda sabendo que é um romance espírita, que eu não gosto muito.

    ResponderExcluir
  4. Como uma das escritoras da trama, agradeço muito a postagem e todos os comentários. Sou suspeita para opinar. mas posso garantir que a trama é empolgante, emocionante e muito instrutiva. VALE A LEITURA DO COMEÇO AO FIM, pois, O PREÇO DE UMA TRAIÇÃO É DESSES LIVROS QUE NÃO CONSEGUIMOS PARAR DE LER.

    ResponderExcluir
  5. Sou suspeito em comentar, por ser um dos autores. Todavia, a obra desenvolve uma trama bem diferente da adotada pelos romancistas espíritas. Quem ler este livro ficará impressionado com a dinâmica dos acontecimentos e a profusão de eventos que fazem o leitor não para de ler até chegar na última página. Não ficamos tentando impor a Doutrina Espírita na obra, ao contrário, as coisas são passadas interligadas, a vida material e a vida espiritual. Os leitores irão apreciar bastante esse livro, pois não falta mistério, amor, suspense, emoção, com "pinceladas" de doutrina. Tudo de forma agradável e completamente semelhante ao que acontece diariamente com os encarnados e as influências que recebem dos que atravessaram a barreira da materialidade, mas que se encontram em regiões pouco desenvolvidas do mundo dos espíritos.

    ResponderExcluir
  6. Gosto muito de livros assim, que abordam situações que acontece no dia-a-dia.
    Traição é uma delas, infelizmente. Não conhecia este livro da Petit, mas com certeza vou ler!
    A resenha está ótima!
    Obrigada pela dica de leitura em resenha!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Hum... o enredo até que me interessou mas fico com o pé atrás tratando-se de literatura espírita. :S

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...