Confira o booktrailer do livro “Como viver eternamente”, de Sally Nicholls




     

Meu nome é Sam. Tenho onze anos. Coleciono histórias e fatos fantásticos. Quando você estiver lendo isso, provavelmente já estarei morto. 

Assim Sam - o narrador do livro - começa sua história. Mas se você acha que vai apenas chorar, pode tirar o cavalo da chuva. Sam é bem humorado, engraçado, não faz drama barato com sua história e nos faz rir também. às vezes ele tem raiva das coisas que acontecem com ele, mas sempre acha lugar para ver o lado bom da vida.

Cinco motivos para conhecer esta história:

1 - Sam sabe que vai morrer, mas não se abala com isso e quer realizar os sonhos que a maioria dos garotos têm.
2- O livro é emocionante do começo ao fim. Então prepare-se para rir e chorar com esta história.
3 - Você poderá ver o mundo pela perspectiva de uma criança com câncer que tem seus momentos de raiva, mas sempre quer ver alegria nos detalhes.
4 - Sam tem um amigo que também vai morrer, mas ambos estão determinados a superar seus problemas e aproveitar ao máximo o tempo que possuem.
5 - Você vai começar a ler e não vai conseguir parar até que tenha terminado a história. E vai perceber que nesta vida todos têm o seu tempo, só nos resta aproveitar cada minuto da maneira mais intensa.



O que aqui escrevo foi tirado de um folheto editado pela Geração Editorial e não poderia deixar de compartilhar com vocês.


Aguardem resenha esta semana

Beijos!!!



Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...