Resenha do livro " Paixão sem Limites" - Livro 01 de Abbi Glines



Sinopse:
Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara. Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça. Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa. Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas.



Edição: 1
Editora: Arqueiro
ISBN: 9788580412208
Ano: 2013
Páginas: 192

Skoob

Ele podia ter tudo o que quisesse. Menos Ela


Paixão sem Limites é o primeiro livro de uma trilogia da autora Abbi Glines lançado pela Editora Arqueiro. Mais um gênero New Adult que vem contagiando a muitos leitores com uma leitura com cenas fortes , picantes e com uma história com seus dramas, segredos, perdas, traições que levam os protagonistas a  viverem seus conflitos amorosos e familiares.

Vamos conhecer Blaire Wynn , uma jovem de 19 anos que nasceu e foi criada em uma pequena cidade do Alabama. Passou os últimos três anos de sua vida  cuidando de sua mãe com câncer. Acabou  sozinha, sem dinheiro e sem casa para morar. Não tendo  para onde ir só lhe restou procurar seu pai, seu único parente, que as abandonara desde a morte de sua irmã gêmea em um acidente.

Seu pai agora vive com outra família em uma casa na praia para onde ela foi  com sua picape velha.  Ela precisava de um teto para morar e isso seria por pouco tempo até que conseguisse um emprego e juntasse um dinheiro para seguir a sua vida.

Chegou exatamente na hora em que estava acontecendo uma grande festa e mal conseguiu um lugar para estacionar.
“Olhei para a imensa casa de três andares situada bem em cima da areia branca da praia de Rosemary, na Flórida. Aquela era a nova casa do meu pai. Sua nova família. Eu não iria me encaixar ali.”

Fica sabendo que seu pai saiu de férias com a atual esposa esquecendo que ela estava a caminho. Blaire então conhece Rush Finlay, filho da sua madrasta com um rock star. Além dele conhece também  seu irmão Grant. A sua recepção não foi lá muito boa, mas acabou conseguindo um quarto embaixo da escada para ficar durante um mês.

Blaire consegue um emprego de garçonete no Clube de Golfe onde além do salário recebe boas gorjetas dos sócios. Com isso ela vai conseguindo economizar um bom dinheiro  e o que mais deseja é  poder  alugar sua própria casa para morar. Ela com seu jeitinho consegue conquistar a todos não só no trabalho como também Grant e seu irmão Rush que além de rico e bonito tem fama de mulherengo e  adora dar festas. Chega à casa muito cansada do trabalho e quase sempre encontra com Rush fazendo sexo com alguma garota sem o menor pudor.
“Já tinha ficado excitada vendo sexo na TV antes, mas nunca com aquela intensidade.”

Blaire lembrava-se sempre de Cain que tinha sido seu namorado, que o amara desde os 13 anos, que foi nele que deu o primeiro beijo, mas ele a tinha traído e mesmo tendo terminado o relacionamento continuaram amigos. A nossa meiga e inocente Blaire vai viver muitas emoções enquanto estiver vivendo sobre o mesmo teto com Rush.

Quando foi convidada para a festa de aniversário de sua irmã Nan que desconhecia, ficou surpresa. Além de ficar de boca aberta com sua postura arrogante, de quem tinha tudo e fora muito mimada, percebeu que Rush fazia tudo que ela queria e tinha um carinho especial por ela.
“Havia algo de proibido em relação à Nan. Eu não fazia a menor ideia do que fosse, mas com certeza era proibido. Eu não devia ter sido tão intrometida.”


Blaire e Rush vão se entregar a uma paixão sem limites. Blaire vai viver intensamente o seu primeiro e verdadeiro amor, vai abrir seu coração para ele e fazer com que Rush mude a sua maneira de ver a vida. Ele um rapaz filho de roqueiro, rico, mulherengo e que sempre teve tudo na vida vai se encantar pelo jeito doce e meigo Blaire, da sua forma humilde de tratar a todos mesmo já tendo passado por tantas dificuldades.  
“Rush não começou com delicadeza: sua boca foi firme, exigente. Isso me agradou. Foi romântico, foi real.”

No decorrer da história vamos conhecer outros personagens como Woods, Bethy que trabalham ou frequentam o Clube de Golfe que ajudam e defendem Blaire nessa sua jornada.

Rush e Nan escondiam um grande segredo e com a chegada dos pais da viagem de férias tudo veio à tona, pois eles eram o pivô de tudo.  Blaire escuta a conversa deles quando estava descendo de seu quarto e descobre o grande segredo que todos sabiam menos ela. Chocada com tudo e mais ainda com seu pai e com o coração destruído pegou suas coisas e foi embora. “Já estava na hora de deixar aquele lugar”

Sabia que nada mudaria o que sentia por Rush, mas ele fizera seu “mundo explodir em um milhão de pedacinhos.”.

"A porta se fechou. Quando ergui os olhos, deparei com o quarto de hotel vazio à minha volta. As despedidas não eram aquilo tudo que diziam. Isso agora eu sabia."

Gostei muito da forma como a autora narra à história de um drama familiar com seus segredos, emoções além das cenas sexy e picantes que são viciantes. Um livro que mesmo não querendo você o devora em um piscar de olhos. Quer saber qual é o segredo? Recomendo que leiam e vão se surpreender. E vamos para a continuação para saber o que vai acontecer com Brush e Blaire.

          
Livro 2 da Série -
Resenha logo a seguir. 







Irene Moreira  é uma mulher que gosta do que faz bem a alma. Amante da comunicação, da arte de ensinar precisa transbordar seus sentimentos, conhecer pessoas, passear por lugares diferentes. Uma forma que a completa é ler e  escrever interagindo com esse mundo virtual. Aprecia uma boa leitura, mas é apaixonada por romances e suspenses.

 e-mail  #   facebook   #  twitter  #  skoob

7 comentários

  1. Li o livro recentemente e sem sombra de duvidas é tudo aquilo que falavam mesmo, não pude mais resistir a pressão das amigas para ler o livro e acabei me apaixonando completamente, tanto que li os dois primeiros volumes em 3 dias. É uma história simplesmente maravilhosa de se ler. E que final esse livro teve de cortar o coração . Ai aquela Nan, que odio !
    Beijos,
    http://migre.me/j65sn

    ResponderExcluir
  2. Li o livro inicio do ano e me apaixonei pela história e pela escrita da autora.
    apesar de a trama ser bem clichê, a escrita da Abbi é tão deliciosa e viciante que se torna impossivel largar o livro *-*
    Adorei a história, mas gostei bem mais do segundo livro :D:D

    ResponderExcluir
  3. Oi Irene, acabei de receber este livro, mas ainda não comecei a ler. Pelo que dizem, a história é muito boa mesmo, e o Rush parece ser de tirar o fôlego! rsrsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu estou louca pra ler esse livro eu vou comprá-lo em breve, ele está super barato e me interessou bastante.
    Adorei sua resenha.

    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Irene!
    Esse parece ser o tipo de livro que irei devorar loucamente, por isso ainda não li, estou esperando a série estar completa pra ler de uma só vez. Você só me deixou mais curiosa pra saber que segredo é esse!!!
    Beijos... Elis Culceag. * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
  6. Estou com o livro na estante prontinho para ler. pela a sua resenha me empolguei totalmente!

    Quero conhecer estes dois ^^ Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  7. Minha querida Irene, muito boa sua resenha mas, no final, você colocou um ícone de romance de época e este livro não se encaixa nesta categoria. Mas parabéns pela crítica. Também li este livro e gostei muito, inclusive ele figura entre os meus top 10 de 2014.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...