Novidades da Valentina - Par Perfeito


PAR PERFEITO
Eleanor Prescott

CHAMADA PRINCIPAL

O AMOR, ÀS VEZES, PRECISA DE UMA MÃOZINHA!

Não está sendo fácil encontrar o homem dos seus sonhos? Pois bem, então pare de sair por aí batendo cabeça, entrando em roubadas homéricas e espatifando a cara a cada encontro. Está mais do que na hora de você procurar uma profissional na curiosa arte de encontrar o PAR PERFEITO.

SINOPSE

À procura de um grande amor, de um par perfeito? Consulte uma especialista. Para Alice, nunca foi tão fácil encontrar um dois muitos!

Alice Brown, até que provem o contrário, tem o melhor emprego do mundo. Ela é o que antigamente se chamava de casamenteira, uma profissional especializada em encontrar a tão sonhada outra metade da laranja, o grande amor da sua vida, o fogo e a paixão. Alice passa os dias devaneando pela janela, quer dizer, ajudando mulheres a se apaixonar loucamente. Suas clientes, e... ELA TAMBÉM, é claro, estão ansiosas para conhecer um príncipe encantado.

O problema é que é muito mais fácil encontrá-lo para as clientes. E, por falar nelas, a última que apareceu, Kate, está a exatos 569 dias de fazer 35 anos e há exatos cinco anos atrasada nessa missão de vida. A dificuldade é que seus, digamos, padrões, estão fora dos padrões.

Desesperada, isso mesmo, DESESPERADA para encontrar aquele deus grego, lindo, perfeito, romântico, carinhoso, rico, inteligente, bom de cama, atencioso, gostosão e charmoso – UFA, acho que Kate procura um alien! –, ela sabe que sua última esperança chama-se Alice.

Enquanto isso, a própria Alice está tendo problemaços para lidar com sua terrível chefe, a bruxa velha, a megera, a mocreia (mas, argh, ao que tudo parece, muito bem casada) da Audrey, e probleminhas para se deixar apaixonar. E se nada der certo? E se ela falhar com Kate? E se, justamente ela, estiver precisando de uma ajudinha profissional?

A VIDA FICA MUITO MAIS DIVERTIDA QUANDO ABRIMOS
AS PORTAS DO CORAÇÃO PARA SURPRESAS.

SOBRE A AUTORA

Eleanor Prescott é apaixonada por chick lit. Trabalhou na MTV (música é mais uma de suas grandes paixões) e depois por dez anos como assessora de comunicação. Vive em Kent, na Inglaterra, com o marido, um filho e duas filhas. Par Perfeito é seu romance de estreia. Visite eleanorprescott.com e descubra mais sobre essa divertida e espirituosa autora.

ISBN 978-85-65859-28-8
PREÇO  R$ 34,90     FORMATO  16x23 cm  352 páginas 
TIRAGEM  4.000 exemplares  CATEGORIA  Ficção; Romance


PÚBLICO / IDADE  Adulto (18+)


LANÇAMENTO: JUNHO DE 2014





3 comentários

  1. Parece ser bem legal este livro, gostei da sinopse !!
    Que tal me fazer uma visita e aproveitar o sorteio?
    sabedorianaoseiescrever.blogspot.com
    beijãoo!

    ResponderExcluir
  2. Ah, pela estetica que a Valentina deu ao livro ele deve ser o tipo Mariam Keyes e eu amo a Marian, com certeza já está na minha listinha huhuhu

    ResponderExcluir
  3. Adoro este tipo de história que junta comédia, romance e um pouco do nosso cotidiano. Amei a resenha!! Curti o livro.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...