http://amzn.to/2vXW7B8

Lançamento Petit Editora " Deixe-me partir "


Sinopse
Uma das situações mais difíceis pelas quais passamos é a inevitável separação de um ente querido para o outro lado da vida. Ficam o vazio da ausência de quem partiu e muitas outras questões sobre como estaria esse ente. O objetivo deste livro é justamente dar subsídios àqueles que estão passando por essa fase tão difícil para entender e administrar melhor este momento.

Deixe-me partir agradará aos mais diversos leitores. A obra foi escrita com cuidado e esmero por Tânia Fernandes de Carvalho, que se preocupou em abordar um tema que ainda é considerado tabu por muitos.
O desencarne de um ente querido é uma situação de profunda delicadeza e deve ser tratada com respeito. A morte – apesar de única certeza que temos – ainda é assunto delicado para muitas pessoas. O luto pela perda de um cônjuge, filho ou amigo é condição que pode ser superada, e esta obra vem justamente acalentar os corações daqueles que perderam um ente querido.

Apresentação
Atuante no movimento espírita desde muito jovem, Tânia Fernandes de Carvalho acumula larga experiência nos trabalhos desenvolvidos pelo Centro Espírita Paz e Amor. Está há mais de oito anos à frente das atividades do grupo de assistência aos enlutados, razão pela qual sentiu motivação e necessidade de compartilhar seus conhecimentos com todos aqueles que passaram por esse difícil momento.

Deixe-me partir, obra de linguagem simples, é apresentada em pequenos capítulos de fácil leitura. Alternados com ensinamentos constantes nas Obras Básicas de Allan Kardec, como O Evangelho Segundo o Espiritismo e O Livro dos Espíritos, a autora apresenta seus pontos de vista e aconselhamentos sobre como superar o luto, indo de encontro ao que o Espiritismo propõe: “nossos entes queridos continuam vivos, com as mesmas aspirações, desejos, apenas estão em uma dimensão diferente – aliás, na verdadeira vida: a vida espiritual, e nos rogam que continuemos nossa vida e que sequemos nossas lágrimas no labor ao próximo”.

Tânia Fernandes de Carvalho

Filha do saudoso Antonio Fernandes Rodrigues – autor da Petit Editora e que agora se encontra no plano espiritual –, nasceu em Tupã, Estado de São Paulo. Em sua cidade natal, participou da Evangelização Infantil, iniciou em 1970 na Mocidade Espírita e fez, paralelamente, Curso da Escola de Aprendizes do Evangelho.
Desde 1976 trabalha junto à Evangelização Infantojuvenil do Núcleo Assistencial Espírita Paz e Amor em Jesus, no bairro do Tatuapé, São Paulo. Nessa mesma instituição dirige Curso de Médiuns, Trabalho de Aprendizes do Evangelho, e Curso de Passes e Vibrações.
Desde 2005 faz parte dos trabalhos de acolhimento a enlutados “Encontro Amigo” e desde 2008 está à frente da Comunidade Terapêutica Paz e Amor em Jesus, que atende Dependentes Químicos. É funcionária pública aposentada, advogando há mais de quinze anos nas áreas trabalhista e de família. É casada e mãe de dois filhos.





     


Participe do  sorteio no facebook: 




Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...