NEW GALERA RECORD JUNHO 2014


*News Galera  *  Junho 2014*




PRINCESA ADORMERCIDA



Oi Galera,

Este mês temos o lançamento do aguardando livro de Paula Pimenta, em mais uma incursão no mundo dos contos de fadas: Princesa adormecida! Desta vez, a autora das séries Fazendo meu filme e Minha vida fora de série nos oferece uma recriação do clássico conto da Bela adormecida. Nela, Anna Rosa é uma adolescente supostamente normal, com várias amigas, boas notas, e um trio de tios talvez um pouco superprotetores demais. Mas algumas mensagens de celular, vindas de um contato misterioso, parecem trazer à tona um passado que ela sequer se lembrava que existia. Paula também participou da coletânea O Livro das Princesas e agora acompanha seu novo livro em uma turnê por todo o Brasil. Confiram a agenda da autora e corram para o evento mais próximo!

 
Livros do mês


Micah Wilkins é uma mentirosa compulsiva. Mentir é tão natural para ela quanto respirar. Desde que nasceu com a doença da família, ela criou um labirinto de mentiras, para manter todos afastados de uma verdade indizível. Um segredo envolve o outro. Nenhum relato seu é confiável. Mas quando o seu namorado é encontrado morto em circunstâncias violentas e misteriosas, ela decide provar a sua inocência – e promete contar apenas a verdade. Leia mais!



INIMIGO SOMBRIO–AMADA IMORTAL-VOL 3 

Natasya está de volta a River's Edge, ainda se recuperando dos eventos traumáticos de Cair das Trevas. E, quem sabe, de um entendimento com Reyn, o escandinavo que fez parte da horda que destruiu o castelo de seu clã. Só que quando representantes das oito casas imortais aparecem mortos e drenados de seus poderes, e os irmãos de River chegam ao retiro, ela descobre que há coisas muito mais graves em curso. Venha ler o primeiro capítulo.




Um novo semestre se inicia na prestigiosa Academia Easton. E Reed parece que vai conseguir um pouco de paz. Pelo menos se depender das regras do atual diretor: nada de cerimônias elitistas para as meninas do Billings. As ocupantes para as vagas abertas serão escolhidas, por mérito acadêmico, pelo próprio diretor. E, entre as seis meninas, uma antiga e outra nova possibilidade de amizade para Reed. Isso se Cheyenne permitir. Afinal, o privilégio de se tornar uma menina do Billings não pode ser ignorado. Confira o primeiro capítulo!





Neste intrincado romance de Luiz Antonio Aguiar, acompanhamos a trajetória do lendário poeta Homero. O criador da Odisséia e da Ilíada, sempre uma figura coberta por um véu de mistério, tem um pouco de sua vida revelada em uma ficção recheada de ação, monstros e heróis, de Aquiles a Ulisses. Um verdadeiro mergulho no universo da mitologia grega. Leia mais aqui!







Na aguardada continuação de A desconstrução de Mara Dyer, as misteriosas – e perigosas – habilidades de Mara continuam a evoluir. Ela sabe que não está louca. Não está alucinando, projetando a culpa ou sofrendo de estresse pós-traumático. Ela sabe que é tudo real – pode matar com um simples pensamento, e Noah pode curar com apenas um toque. Também sabe que Jude, o ex-namorado morto por ela, voltou. Não é apenas sua imaginação. Mas Mara, se quiser descobrir as intenções de Jude, deve evitar uma internação em um hospital psiquiátrico. Confusa, com as paredes se fechando e ruindo ao seu redor, ela deve aprender a usar seu poder. Confira!









Aguardem que vem mais novidades por aí!

"Muitos homens iniciaram uma nova era na sua vida a partir da leitura de um livro." 
(Henry Thoreau)

5 comentários

  1. Estou louca para ler Princesa Adormecida , pena que a Paula Pimenta não veio aqui pra recife :/

    ResponderExcluir
  2. Acho que não tem ninguém que não esteja louco para ler "Princesa Adormecida", foi um golpe de gênio mandar para os parceiros como um tipo de bônus... E o livro é lindo demais, perfeito! Tudo para ser best seller. Então eu também estou louca por ele. Agora, fico triste porque a Galera até aqui nem da sinal de que vai publicar os outros volumes de "Caçadora de Unicórnios". #QueChato

    ResponderExcluir
  3. Adoro recontagem de conto de Fadas e fiquei bem curiosa com este livro da Paula Pimenta. Ainda não li nada dela, mas sei que seus livros são super elogiados.

    ResponderExcluir
  4. Curiosa pra ler esse da Paula Pimenta e o AMADA IMORTAL, ambos me parecem serem otimos!

    ResponderExcluir
  5. A Galera é uma das minha editoras favotiras, cada mês vem lançamentos fenomenais...E essa seleção está perfeita..Quero ler A Princesa e Mara Dyer.

    bjs

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...