Resenha do livro " O Amor Mora ao Lado " de Debbie Macomber



Sinopse
Lacey Lancaster sempre quis ser esposa e mãe. No entanto, depois de um divórcio bastante doloroso, ela decide que é hora de dar um tempo em seus sonhos e seguir sozinha mesmo. Mas não tão sozinha: sua gatinha abissínia, Cléo, torna-se sua companhia de todas as horas. Até é uma vida boa — um pouco aguada, é verdade — a de Lacey. A não ser por seu escandaloso vizinho, Jack Walker. Quando Jack não está discutindo, sempre em voz muito alta, com sua namorada — com quem insiste em morar junto — está perseguindo seu gato, chamado Cão, pelos corredores do prédio. E Cão está determinado a conseguir que a gatinha Cléo sucumba aos seus avanços felinos. Jack e Cão são realmente muito irritantes. Mas acontece que a primeira impressão nem sempre é a que fica...




Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581630526
Edição 1 / Ano: 2013
Páginas: 160





A vida também nos reserva boas surpresas...


Após um divórcio devastador, Lacey Lancaster resolve mudar de vida e se dedicar única e exclusivamente ao trabalho na tentativa de superar a dor da traição do ex-marido.
“Assim que o divórcio saiu, cortou laços com a cidade, mudou-se para São Francisco, encontrou um trabalho que amava e recomeçou a vida.”

Sem companhia, ela resolve ter um bicho de estimação, por isso, ela compra Cléo, sua bela gata. Um ano depois de sua mudança, ela se incomoda com o vizinho, Jack Walter, que por repetidas vezes brigava com sua namorada, a ponto de estremecer suas paredes! Jack era um homem bonito e aparentemente bem de vida, mas como sua vida acabou com todas as suas pretensões de vida amorosa, ela decide se desvencilhar de todos os homens existentes.

“Dessa vez ela seria mais esperta.
Homens estavam completamente fora de questão. Pela primeira vez, estava se sustentando. Pela primeira vez, não precisava de mais ninguém; porque poderia acontecer tudo de novo.”

Com o passar dos dias, Lacey percebe as intenções de Jack, e tenta desesperadamente afastar-se dele. Uma por ele ter namorada e outra, por estranhamente ele conseguir provocar nela sensações desconhecidas. Com as incessantes brigas, a mulher decide reclamar com seu vizinho. Quando volta pra sua casa, ela vê sua gata com o gato do morador ao lado.

A partir daí, suas vidas se cruzam, porque Cléo fica grávida de Cão, o gato de Jack. Com as mudanças por causa de sua gata grávida, Lacey enfim descobre que a mulher de Jack, na verdade é irmã dele. Um erro que todos nós às vezes cometemos, ela o julga pela aparência. Com sua proximidade, aos poucos ela descobre que na verdade, Jack, era o homem que sempre precisou em sua vida.
“E agora havia Jack, doce e paciente, que despertava nela uma riqueza de sensações.”

Só que Lacey ficou em choque depois do seu divórcio com Peter, pois ele tinha deixado uma grande mágoa em seu coração e ela não conseguia se libertar dessa dor do seu passado. Para ela o casamento era para sempre e não um amor de uma noite ou até mesmo de alguns meses.
 “Dessa vez ela seria mais esperta.
Homens estavam completamente fora de questão. Pela primeira vez, estava se sustentando. Pela primeira vez, não precisava de mais ninguém; porque poderia acontecer tudo de novo.”


Debbie Macomber mais uma vez nos encanta com suas histórias que sempre tem toque romântico, doce e divertido. Uma leitura leve, gostosa que você não sente o tempo passar. A Novo Conceito nos brindou com uma bonita capa, uma apresentação criativa, fonte de fácil leitura e uma encadernação impecável.


Book Trailer






MIchelle Manhães 
Carioca, consultora empresarial, mãe de Vitor de 10 anos. Curte a vida, adora estar cercada da família e de seus amigos. Gosta de um bom bate papo e mais ainda de uma boa leitura. Livros, chocolate e filmes são seus melhores companheiros.  *  facebook   *

3 comentários

  1. esse livro é tão fofo. Li numa sentada :)
    http://torporniilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ainda não li nenhum dos livros da autora, e dentre eles, este é o que eu mais tenho curiosidade em ler...
    parece ser ótimo e divertido também. isso é o que mais me deixa curiosa :D

    ResponderExcluir
  3. Será que algum livro da Macomber virou filme? Eu assistiria com prazer.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...