Editora Arqueiro: Lançamento Os segredos de Colin Bridgerton, de Julia Quinn


  • Os livros da Julia Quin já venderam mais de 8 milhões de exemplares no mundo
  • Os Segredos de Colin Briderton é o quarto livro da série Os Bridgertons


“Escritores como Julia Quinn estão reinventando os livros românticos para a geração pós-feminista” – Time Magazine

Há muitos anos Penelope Featherington frequenta a casa dos Bridgertons. E há muitos anos alimenta uma paixão secreta por Colin, irmão de sua melhor amiga e um dos solteiros mais encantadores e arredios de Londres.

Quando ele retorna de uma de suas longas viagens ao exterior, Penelope descobre seu maior segredo por acaso e chega à conclusão de que tudo o que pensava sobre seu objeto de desejo talvez não seja verdade.

Ele, por sua vez, também tem uma surpresa: Penelope se transformou, de uma jovem sem graça ignorada por toda a alta sociedade, numa mulher dona de um senso de humor afiado e de uma beleza incomum.

Ao deparar com tamanha mudança, Colin, que sempre a enxergara apenas como uma divertida companhia ocasional, começa a querer passar cada vez mais tempo a seu lado. Quando os dois trocam o primeiro beijo, ele não entende como nunca pôde ver o que sempre esteve bem à sua frente.

No entanto, quando fica sabendo que ela guarda um segredo ainda maior que o seu, precisa decidir se Penelope é sua maior ameaça ou a promessa de um final feliz.

Em Os segredos de Colin Bridgerton, quarto livro da série Os Bridgertons, que já vendeu mais de 3,5 milhões de exemplares, Julia Quinn constrói uma linda história que prova que de uma longa amizade pode nascer o amor mais profundo.


LANÇAMENTO DIA 05/08

Ficção * R$ 29,90 * 336 páginas

16 x 23 cm  * Ebook R$ 19,90


SOBRE A AUTORA:

Julia Quinn começou a trabalhar em seu primeiro romance um mês depois
de terminar a faculdade e nunca mais parou de escrever. Seus livros já atingiram a marca de 8 milhões de exemplares vendidos, sendo 3,5 milhões da série Os Bridgertons. O visconde que me amava, segundo título da coleção, foi finalista do prêmio RITA.

É formada pelas universidades Harvard e Radcliffe. Seus romances já entraram na lista de mais vendidos do The New York Times e foram traduzidos para 26 idiomas.


Julia foi a autora mais jovem a entrar para o Romance Writers of America’s Hall of Fame, a Galeria da Fama dos Escritores Românticos dos Estados Unidos, e atualmente mora com a família no Noroeste Pacífico.



TÍTULO ORIGINAL: Romancing Mister Bridgerton

 TRADUÇÃO: Cláudia Guimarães





Twitter: @editoraarqueiroFacebook: /Editora.Arqueiro



4 comentários

  1. ainda não li nenhum dos livros desta série, mas estou bem curiosa para ler todos ;~~

    ResponderExcluir
  2. Todos dessa série estão na minha lista <3

    ResponderExcluir
  3. A Julia tem um dom especial pra escrever romances de época com uma pitada de humor..Esse livro é um dos meus favoritos da série.. Estou louca pra tê-lo na minha estante o mais rápido possível. Recomndo a série toda...

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...