Lançamento Petit Editora - Cartas de uma outra vida - William Sanches


Sinopse
Cartas de uma outra vida é uma obra para aqueles que reconhecem a vida como um presente de Deus. Neste livro, William Sanches nos apresenta lindas e emocionantes cartas vindas do outro plano da vida, excelentes exemplos que nos servem de aprendizados, pois por meio das experiências dos outros podemos refletir sobre a nossa própria vida e perceber o quanto somos abençoados pela oportunidade de corrigir erros do passado.


Apresentação
Cartas de uma outra vida de William Sanches , é uma obra diferente. A ideia de escrever esse livro surgiu em função de pedidos dos ouvintes do  programa “ Tempo de vida” –  que vai ao ar diariamente às 6 horas da manhã pela  Rádio Boa Nova.
Nesse programa, William Sanches apresenta cartas que vêm do mundo espiritual, nas quais, pessoas que já partiram para o outro lado da vida, contam alguns episódios importantes de quando encarnados e como esses momentos refletiram tanto no plano físico, quanto no espiritual.
Após a leitura, William Sanches faz reflexões sobre a carta enfatizando o arrependimento de coisas que não foram feitas, não foram ditas, escolhas que poderiam ter mudado o rumo da história da pessoa, enfim, leva àquele que ouve a carta, que se identifica com a história, a ponderar mais sobre sua própria vida e sobre as suas ações.
Sem dúvida, um livro muito bem vindo nos dias de hoje.




William Sanches

Nascido em São Roque, Estado de São Paulo. Iniciou sua carreira como professor ainda bem jovem e, desde então, se dedica à educação. É graduado em Letras e Pedagogia, e pós-graduado em Língua Portuguesa e Literaturas.
Atualmente, é Professor Universitário em São Paulo, bem como se dedica a palestras e workshops que profere em todo Brasil – para um público que já ultrapassou mais de 400 mil pessoas – com temas voltados às questões humanas, tais como: educação, respeito, otimismo, fé e espiritualidade.
Apresenta diariamente, na Rede Boa Nova de Rádio, o Programa “Tempo de Vida”; o Quadro “Vem Ser Melhor”, na Jovem Pan; e o Programa “Crescer Você”, pela Rede Mundo Maior de Televisão. Além disso, participou de importantes programas de televisão e de rádio. Cartas de uma outra vida é seu sétimo livro lançado.



site  /   facebook / twitter 

5 comentários

  1. Pra quem curte esse tipod e leitura, ese parece ser um livro muito bom...bjs

    ResponderExcluir
  2. Tu es' uma consciência muito especial...penso que te falta somente estudar e comentar as CARTAS DE CRISTO - escritas por ELE mesmo e canalizadas. A maior Obra deste milênio ! Acreditem!!

    ResponderExcluir
  3. Meu nome: lucia pellizzaro do comentario acima.

    ResponderExcluir
  4. MEU , desejo e' poder estar me relacionando com o escritor William Sanches.

    ResponderExcluir
  5. Ainda e' a lucia Pellizzaro falando ao WILLIAM SANCHES

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...