Um anjo em nossa vida - Lançamento Petit


Sinopse
O mais recente lançamento do espírito César Augusto- psicografado por Célia Xavier de Camargo- é uma ótima opção para o leitor. Em linguagem simples o livro  abordará um tema  tão complexo que é o  reencarne- retorno a vida corporal.
Em Um anjo em nossa vida - César Augusto mostrará como é feita a opção do retorno à vida material, o que antecede a essa preparação, os medos, as angústias do espírito em relação à sua volta ao plano físico, como é feita a escolha dos pais, da família, etc. Enfim, um panorama  de como é essa volta.


Apresentação
Um anjo em nossa vida- é daquelas leituras que envolvem o leitor do começo ao fim. Como um professor-  César Augusto vai orientando e  instruindo o grupo que está acompanhando esse aprendizado de retorno ao plano terreno.
Maneco, que faz parte da Colônia Céu Azul, vai se preparar para a volta ao plano físico, ira encarnar na família de  Elisa, uma moça de origem simples, de bons princípios, que trabalha como faxineira. Enamorada engravida e resolve levar sozinha a gravidez, pois Marquinhos- o namorado- a abandona. Porém, encontrará Oséis  que se interessará em ajuda-la.
E nesse cenário onde as dúvidas, os conflitos permanecem nos corações de todos os envolvidos que César Augusto mostra como tudo pode ser superado, seguindo em frente e confiando que Deus nunca desampara e nos envia ajuda de onde menos esperamos.



Célia Xavier de Camargo
Médium reconhecida pelo trabalho idôneo que vêm realizando ao longo desses anos. De família espírita- nasceu em Gália- interior de São Paulo. Residiu muitos anos em Marília( São Paulo) onde participou ativamente,  dos movimentos espíritas. Em 1974 mudou-se para Rolândia (PR) e fundou a Sociedade Espírita Maria de Nazaré e o Lar Infantil João Leão Pita.
Iniciou seus trabalhos com a psicografia em 1980 dedicando- se com assiduidade e empenho resultando em mais de ..... obras, dentre elas,  Correntes do destino, Asas da liberdade,  Só o amor liberta, É preciso recomeçar, León Tolstoi por ele mesmo, Paixão de primavera e,  O Sol voltou a brilhar, que foram publicadas pela Petit editora.


site  /   facebook / twitter 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...