Resenha do livro " Maluca Por Você " - Lovett, Texas - Livro 02 - Rachel Gibson


Sinopse
Um charmoso policial acaba de chegar à cidadezinha de Lovett, no Texas. Seu nome é Tucker Matthews. Tudo o que ele quer é um pouco de sossego e um lar pra chamar de seu. Seu e de Pinky, sua gatinha de estimação, deixada com ele por uma ex-namorada louca. Mas parece que Tucker tem sorte (ou azar) para mulheres doidas. Sua nova vizinha é ninguém menos que Lily Brooks, ou, a Maluca Lily Darlington, famosa na cidade pelos excessos do passado, como quando entrou com o carro dentro do escritório do ex-marido cretino. Fofocas à parte, Tucker não imaginou que no lugar da suposta barraqueira fosse conhecer uma baita mulher em seus trinta e oito anos, linda, inteligente, sexy e engraçada, que irá virar sua cabeça do avesso. Maluca por você é um romance apimentando e divertidíssimo! Você não vai conseguir parar de ler!


Edição: 1
Editora: Jardim dos Livros
ISBN: 9788563420718
Ano: 2014
Páginas: 120



Maluca por você é o primeiro livro que leio da autora Rachel Gibson. Uma leitura prazerosa que narra uma história sobre a família, o amor, seus traumas e quando menos se espera o coração bate mais forte e não tem como resistir a uma grande paixão.

Lily Darlington tinha trinta e oito anos, era proprietária do Salão e Spa Lily Belle em Amarillo sendo uma  "empresária respeitável e mãe de um menino de dez anos." Morava na cidade de Lovett onde nascera em uma casa ao lado da de sua mãe, Louella Brooks, que cuidava de seu filho, Pippen, quando saia da escola. Sua mãe depois que se aposentou passava o tempo intrometendo-se na vida dos outros, mas agora ela era uma boa avó e para Lily era um alívio saber que seu filho estava em boas mãos.  Era mãe solteira, mas tinha dado um duro danado para criar suas filhas - Lily e sua irmã Daisy. 

Lembrava-se que as pessoas a chamavam de A Maluca Lily Brooks até que se casou com Ronny Darlington, mas mesmo assim continuou sendo maluca. Ela sabia que tinha aprontado muitas, mas o ex-marido a deixava maluca com o que ele aprontava com a “metade da população feminina de Lovett, Texas.”.  
“Ele era tão bom na traição, que ela quase se convenceu de que estava realmente imaginando coisas.”

Seu ex-marido acabou trocando-a por uma vadia e quando saiu de casa deixou “uma pilha de contas para pagar, uma geladeira vazia e um filho de dois anos.” Ela com raiva invadiu a casa dele com o carro e “acabou no hospital com uma concussão cerebral e uma perna quebrada.”  Ela sofreu muito pela forma como foi deixada e passou um ano de sua vida meio que perdida não conseguindo parar em nenhum emprego e fazendo algumas loucuras que agora não gostava de se lembrar.

Depois de sete anos ela tinha conseguido vencer. Seu Salão estava indo muito bem e estava feliz por ter suas contas em dia, ter comprado seu primeiro carro novo – uma caminhonete Cherokee vermelha.  Ultimamente o pai de Pippen dava mais atenção ao filho, mas tinha épocas que sumia. Lily queria que seu filho cursasse uma faculdade e fosse alguém na vida. 

Lily ficou sabendo por sua mãe que tinha um novo vizinho. Era um rapaz solteiro e tinha uma gata chamada Pinky.
“- Um homem com uma gata? Chamada Pinky?
- Ele é gay?”

O novo vizinho é o policial Tucker Mattews  - um homem de trinta anos, sexy, gentil e charmoso -  que veio morar na pacata cidade de Lovett em busca de tranquilidade junto com sua gatinha de estimação Pinky deixada pela louca da sua ex-namorada que foi embora. Um homem não sabia o que era ter uma família, aos três anos fora abandonado por sua mãe, ficou com sua avó que morreu quando ele tinha cinco anos e depois “percorreu o sistema de famílias provisórias. Serviu o exército por alguns anos e na pacata cidade de Lovett veio em busca  de uma vida mais tranquila em sua nova casa junto com seu animal de estimação.

Ele trabalhava no horário noturno como auxiliar do Xerife e quando chegava a casa pela manhã não conseguia dormir em virtude do barulho que Pippen – filho de Lily – fazia treinando basquete no  quintal da sua casa. Resolveu jogar uma melhor de sete para ver se ele dava um tempo e foi quando aparece Lily. Ele a tinha parado na estrada de noite por direção desatenta e conhecer essa linda mulher, divertida e muito atraente deixou ele vidrado por ela.

O primeiro encontro formal deles não foi dos melhores, mas ficou combinado que Tucker jogaria basquete com Pippen todas as tardes para que pudesse dormir.
“- O pai de Pippen não é muito presente. Eu sou tudo o que ele tem, e é minha função garantir que ele esteja sempre seguro e seja feliz.
- Ele tem sorte de ter você.
- Eu tenho sorte de tê-lo.”

Tucker não conseguia deixar de pensar em Lily e ela com toda a aproximação e o fato dele estar ajudando o filho o basquete também se sentia atraída. Começa então uma forte paixão,um romance um tanto picante. Lily não queria um relacionamento aberto e o motivo era porque ele era mais novo que ela oito anos, ela tinha um filho pequeno e as pessoas iam comentar.  Um romance mantido em segredo que guardava dentro de cada um não só a paixão, mas um sentimento mais forte.
“Tucker quer sexo também, mas não só isso, ele a quer inteira, de alma e coração. Como o lar do sossego , ele quer um amor para chamar de seu.”

Será que ele vai conseguir convencer Lily a ceder a sua proposta?  Existem segredos e mistérios a serem revelados principalmente por Tucker. Será que esse amor vai conseguir superar os traumas que deixaram marcas em suas vidas?

“- Eu não me importo com o que as pessoas dizem. - Deu um beijo rápido nos lábios dela. - Desde que eu possa ser maluco por você.”

Realmente é uma história envolvente, picante que você não consegue parar de ler. Gostei muito da narrativa da autora além da capa  linda que já é marca registrada de suas obras.  Uma excelente   apresentação e perfeito acabamento complementam beleza dessa obra da Geração Editorial.


e-book "Maluca por você"Adquira já o seu ❥http://amzn.to/1p6ubmg


Maluca por você foi cedido por nossa parceira a Geração Editorial.










Irene Moreira  é uma mulher que gosta do que faz bem a alma. Amante da comunicação, da arte de ensinar precisa transbordar seus sentimentos, conhecer pessoas, passear por lugares diferentes. Uma forma que a completa é ler e  escrever interagindo com esse mundo virtual. Aprecia uma boa leitura, mas é apaixonada por romances e suspenses.

 e-mail  #   facebook   #  twitter  #  skoob

Um comentário

  1. Oi Irene,
    li este livro esses dias atrás e amei a trama dele. só achei que a autora poderia ter se aprofundado um pouco mais na história, mas tudo bem...
    achei muito divertido e ri demais com a personagem :P

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Seu comentário é muito bem vindo!
Volte sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...